I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de novembro de 2016

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 28 À 29/11, DA 2ª CIA/3º BPM, EM TIANGUÁ (CE)

APREENSÃO DE ADOLESCENTES POR ROUBO DE VEÍCULO/TIANGUÁ

Ontem, 28/11, por volta de 10h, numa estrada carroçável entre o Sítio São José e Sítio Pitanga na Zona Rural da Cidade de Tianguá foi apreendido o casal de adolescentes: 

R. S. N., 16 anos, natural de Tianguá, residente na Rua C s/nº no Bairro Matadouro em Tianguá e; 

I. S. S., 17 anos, residente na Avenida Virgílio Filho s/nº no Bairro Cibrazem na Cidade de Tianguá.

Por volta de 08h, na Rua do Colégio Liceu de Tianguá, os dois adolescentes de posse de arma de fogo fizeram um assalto em uma lanchonete, levando da vítima uma HONDA TITAN DE COR PRETA DE PLACA OSC-5541 e um Celular de marca Samsung DE PROPRIEDADE DE: 

ANTONIO CLECIANO BATISTA DOS SANTOS, e em seguida foram até a Rua Madalena Nunes e anunciaram o assalto em um supermercado, de propriedade do Maxuel Custodio Souza, levando cerca de R$ 812,00 tomando destino ignorado. 

Foram acionadas todas as viaturas da região, sendo avistados os dois na moto roubada, onde os policiais deram ordem de parada e o mesmo prosseguiu em alta velocidade e em um determinado momento perdeu o controle da motocicleta e caíram. 

O casal de adolescentes foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá onde foram autuados pelo Delegado Francisco Miguel de Sales Filho no ato infracional tipificado no artigo 157 do CPB, ficando-os à disposição da Justiça. 

Vale ressaltar que ambos os adolescentes I. e R. já cometeram vários atos infracionais de roubo e furtos com arma de fogo e faca, foram respectivamente apreendidos e autuados, entretanto estavam soltos. 

Os policiais militares da cidade de Ibiapina CB VALDECIO E SD ALISSON fizeram a prisão dos mesmos, com o apoio das viaturas do Ronda os conduziram para a DELEGACIA DE TIANGUÁ, ONDE FOI FEITO O PROCEDIMENTO NO ART.157 DO CPB, FICANDO OS DOIS à DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.
PRISÃO DE MAIOR E APREENSÃO DE MENORES POR FURTO/SÃO BENEDITO

Na tarde desta segunda-feira, 28/11, por volta de 15h, no Sítio Faveira, na zona rural de São Benedito, foram conduzidos para Delegacia de São Benedito:

* MARIANO BANDEIRA DA SILVA, 29 anos.

* C. C. DE A., 13 anos

* A. C. DE A., 16 anos;

* F. E. A. R., 17 anos;,

Todos são residentes no Distrito de Faveira e na tarde de ontem, foram até o Colégio EMEB João Climaco de Medeiros, e lá chegando arrombaram o portão das laterais e tiveram acesso ao interior do colégio, arrombaram também a porta da secretaria e a sala dos computadores e alguns armários. 

Em seguida furtaram uma TV de 39 polegadas, 03 aparelhos de DVD, 01 datashow, 01 roteador, 01 aparelho de som Philips e 01 caixa amplificada. Os PMs do Destacamento de São Benedito, logo que tomaram conhecimento do ocorrido fizeram diligências e conseguiram localizar os

envolvidos e recuperar todos os objetos furtados. Todos foram encaminhados a Delegacia local e apresentados ao Delegado Anastácio onde foram realizados os procedimentos legais. Estiveram na Ocorrência os PMs 2º Sgt Brito, Sd Cunha e Sd Paulo.
PRISÃO POR RECEPTAÇÃO – SÃO BENEDITO

Na tarde desta segunda-feira, 28/11, por volta de 15h30, no bairro Cidade Alta, em São Benedito, foi conduzido para Delegacia a pessoa de: 

SIDNEY OLIVEIRA JORGE, 33 anos, residente no bairro Cidade Alta, em São Benedito. 

O mesmo já tem uma passagem por furto e uma por crime de Associação ao Tráfico no Estado do Piauí, e circulava nas ruas da cidade com o a moto HONDA/CG 125 TITAN, ano 1999, vermelha, placa HVV 2903, inscrição do Graça-CE, a qual tinha queixa de roubo. 

Sidney, foi conduzido à Delegacia de São Benedito, onde foram feitos os procedimentos legais. 

PMs que participaram da ocorrência: Sd Claudemir Sd Gomes Neto.

COLABOROU: 1º Sgt PM Evaldo/
3º Sgt PM AMARANTE /COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics