I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

BANDIDOS INCENDEIAM AGÊNCIA DO BB, EM MADALENA (CE)

Parte do teto ficou danificada com o fogo, que consumiu caixas eletrônicos e móveis do prédio (Foto: Reprodução/Diário Sertão Central)

A agência do Banco do Brasil deste Município do Sertão Central foi incendiada na madrugada deste domingo (20). O destacamento da Polícia Militar da cidade confirmou a informação. Na última sexta-feira (18) a agência foi alvo de uma tentativa de incêndio durante um assalto, mas o fogo foi rapidamente controlado.

De acordo com as informações da Polícia, a ação foi comunicada por populares por volta de duas da manhã. Moradores que residem próximo ao prédio sentiram o forte cheiro de fumaça. O fogo ainda tomava de conta da agência quando a Polícia chegou ao local. O Corpo de Bombeiros de Canindé foi acionado e controlou as chamas vinte minutos depois.

Documentos, partes de madeira da estrutura e a parte elétrica foram danificados. O fogo consumiu também móveis e os caixas eletrônicos. O destacamento de Madalena informou, no entanto, que os caixas não foram violados. “A ação foi puramente criminosa”, confirmou um Policial.

Outra ação na sexta

Esta é a segunda ação contra a mesma agência em menos de 48 horas. Na última sexta a agência já havia sido alvo de uma tentativa de assalto. A ação aconteceu por volta de cinco e meia da manhã. Os bandidos serraram as grades da parte dos fundos e entraram no prédio. Eles atearam fogo em algumas portas para conseguir ter acesso a alguns setores da agência mas a fumaça tomou conta do local e a ação foi abortada.

A Polícia ainda não sabe informar se os autores da ação de sexta são os mesmos que atentaram contra o banco na madrugada deste domingo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics