Acidente foi registrado às 12h30min (Foto: Via WhatsApp do O POVO)
Um cobrador de ônibus morreu, no começo da tarde desta terça-feira, 29, após ser imprensado por dois ônibus dentro do terminal do Antônio Bezerra. Os coletivos estavam parados, mas foram atingidos por um terceiro ônibus em movimento, segundo levantamentos da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Luiz Ferreira das Chagas, 40, morreu no acidente, por volta das 12h30min. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e realizou os procedimentos necessários, ainda conforme a SSPDS.
O caso está sendo investigado no 10º Distrito Policial (Antônio Bezerra), e as imagens das câmeras instaladas no terminal devem auxiliar os trabalhos policiais.
A SSPDS disse que o motorista que realizava a manobra do veículo em movimento deverá ser ouvido. Luiz Ferreira era funcionário da empresa Dragão do Mar, e os ônibus que se envolveram no acidente são das empresas Vega, Aliança e Maraponga.
O POVO Online procurou a Dragão do Mar, mas uma funcionária informou que os responsáveis pela empresa estavam no terminal de ônibus onde ocorreu o acidente. As outras empresas ainda não se manifestaram.
O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro) lamentou a morte e informou que prestará apoio aos familiares do cobrador. A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) confirmou o acidente, mas disse que não irá se manifestar sobre o caso.
AUTOR: O POVO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU