I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de novembro de 2016

PM DE FOLGA REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO, EM FORTALEZA (CE)

O corpo do homem suspeito do assalto não foi identificado pela Polícia Militar. Ele teria atacado um policial militar à paisana e foi morto a tiros (Foto: Kléber A. Gonçalves/Diário do Nordeste)

Um policial militar (identidade preservada) de folga e à paisana reagiu a um assalto na noite de ontem, no cruzamento das ruas Moreira da Rocha com João Cordeiro, na Praia de Iracema, e matou um dos suspeitos. Outro homem conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia, o militar estava em motocicleta e ao parar no cruzamento foi abordado pelos dois assaltantes com um simulacro de uma pistola. O PM reagiu à ação criminosa e atirou contra os dois homens.

Um deles caiu morto na via e o outro, mesmo baleado, conseguiu fugir. Rapidamente, patrulhas da área foram acionadas por moradores via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O militar que matou o assaltante se apresentou no plantão do 2º DP (Aldeota), prestou esclarecimentos e foi liberado.

Comuns

Moradores do local onde ocorreu o tiroteio disseram à reportagem da TV Diário que os assaltos no cruzamento são comuns e que as ações ocorrem sempre no mesmo local. O jornal ligou, ontem, para o comando do policiamento da área, mas as ligações não foram atendidas.

Buscas foram feitas nos arredores e em hospitais públicos e particulares da região já que havia a suspeita de que o outro assaltante havia sido baleado. No entanto, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. O homem morto, de aproximadamente 20 anos de idade, não foi identificado pela Polícia Militar.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics