I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de novembro de 2016

TRAGÉDIA! SOLDADO DA PM MORRE APÓS ACIDENTE EM GUARAMIRANGA(CE); VEJA VÍDEO

Corpo foi retirado do veículo por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Policial militar estava sozinho na hora do acidente.
Um soldado da Polícia Militar morreu na madrugada deste domingo (27) após o carro em que estava cair em um lago no município de Guaramiranga, distante 106 quilômetros de Fortaleza. O corpo do policial foi encontrado preso dentro do veículo no fundo de um lago na localidade de Venezuela.

Segundo o 4º Grupamento do Corpo Bombeiros de Guaramiranga, o carro do PM saiu da via e caiu na água. O policial não conseguiu sair do automóvel, que logo ficou submerso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada ao local para tentar realizar o salvamento, mas quando chegou o carro já tinha afundado. Bombeiros mergulhadores entraram no lago e retiraram o corpo do PM.

O Corpo de Bombeiros informou que o agente estava sozinho no momento do ocorrido. As causas do acidente ainda não desconhecidas.

O policial, identificado como Menezes, trabalhava na 2ª Cia do 4º Batalhão da Polícia Militar, no município de Baturité, interior do estado.
VEJA VÍDEO:

Vídeo: Camocim Polícia 24h

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics