I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de novembro de 2016

INCÊNDIO DESTRÓI LOJA DE ARTIGOS DE ARTE, NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

A loja localizada na Rua Pedro I, ficou completamente destruída. Bombeiros permanecem no local

Um incêndio atingiu uma loja de presentes e decoração na madrugada desta terça-feira no Centro de Fortaleza. O fogo teve início por volta de 1 hora, conforme oficiais do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que permanecem no local. Até o momento não há vítimas.

O fogo atingiu a loja “Mundo das Artes”, localizada na Rua Pedro I, no quarteirão entre as ruas General Sampaio e Senador Pompeu. O fogo se alastrou rapidamente, segundo os bombeiros, devido ao tipo de material dos objetos estocados na loja, Muito papelão, plástico e outros artigos de fácil combustão.

Vigilantes que atuam na área foram alertados por populares sobre uma fumaça que saía da loja. Logo, o fogo se alastrou e o Corpo de Bombeiros foi acionado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Duas unidades do Quartel Central (Jacarecanga) foram enviadas ao local e iniciaram o combate às chamas.

Uma imensa nuvem de fumaça atingiu a área central da cidade e podia ser vista a muitos quarteirões de distância. Por volta de 2h o fogo se alastrou do térreo para o primeiro pavimento. Os Bombeiros tiveram que, então, mobilizar a plataforma (escada Magirus) para poder combater o fogo no andar superior do prédio. A AMC e a Enel mandaram equipes para interditar o trânsito e desligar a energia no quarteirão, respectivamente.

Até por volta de 5h30 o trabalho dos Bombeiros continuava no local. As causas do sinistro ainda são desconhecidas. No local, não foi localizado nenhum funcionário ou proprietário da loja. Um laudo será elaborado pelo CBM para revelar o que provocou o incêndio.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics