I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de novembro de 2016

CEARÁ VIOLENTO: BANDIDOS LEVAM A PIOR E MORREM EM CONFRONTOS COM POLICIAIS, NA CAPITAL E INTERIOR

Bandido conhecido como "Serginho da Precabura", morreu num tiroteio com agentes da Coin

Três confrontos entre bandidos e policiais terminaram em morte nesta segunda-feira (21) no Ceará. Dois casos ocorreram na Capital e outro no Interior. A reação dos agentes da Segurança Pública acontece em um momento de tensão após o assassinato de 31 servidores neste ano, incluindo 24 PMs, dois policiais civis, dois agentes penitenciários, dois policiais rodoviários federais e um delegado da Polícia Civil.

O primeiro confronto ocorreu ainda na tarde de ontem, quando agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) foram recebidos a tiros ao cercar um motel, no bairro Lagoa Redonda, onde bandidos praticavam um assalto. Na troca de tiros, um agente da Coin ficou ferido e o assaltante que comandava o ataque ao motel foi baleado e morreu no local. Tratava-se de um homem conhecido por “Serginho da Precabura”, tido como de alta periculosidade. A namorada do bandido e um comparsa foram presos.
Na Praia de Iracema, um bandido morreu numa troca de tiros com um PM na hora do assalto

O segundo embate ocorreu por volta das 21 horas, quando um policial militar foi atacado por dois bandidos na Praia de Iracema. O caso ocorreu na esquina das ruas João Cordeiro e Tenente Benévolo, ao lado da Igreja de Santa Luzia. O militar (identidade preservada) reagiu ao assalto e trocou tiros com a dupla numa moto. Um dos ladrões tombou morto no local.

Mais bala

O terceiro confronto ocorreu por volta das 22 horas na periferia da cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri (a 528 Km de Fortaleza). Uma patrulha da PM foi enviada ao bairro Tiradentes, onde uma dupla praticava assaltos. Ao chegar na esquina das ruas Capitão Alfredo Sobreira e Azarias Sobreira e uma patrulha se deparou com a cena de mais um assalto. Os criminosos rendiam uma jovem e tomavam seu celular. Ao perceber a chegada da Polícia, os assaltantes começaram a atirar.

Um dos bandidos foi ferido e levado pelos próprios policiais para o hospital. Onde, no entanto, faleceu. Tratava-se de David de Lima Santos, 20. O comparsa dele, um adolescente de 16 anos, foi apreendido com a arma e objetos roubados nos assaltos.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics