I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

VIVIANNY FOI MORTA A GOLPES DE CHAVE DE FENDA, "VAMOS CALAR ESSA NEGA", DISSE UM DOS SUSPEITOS, NO PIAUÍ

Vivianny Crisley/Reprodução/Arquivo pessoal

Os envolvidos na morte da vendedora Vivianny Crisley, 29 anos, foram apresentados oficialmente nesta sexta-feira (25), durante coletiva à imprensa na Central de Polícia Civil, em João Pessoa. Na ocasião, o delegado de Homicídios, Reinaldo Nóbrega, revelou que a jovem foi morta a golpes de chave de fenda porque pediu para voltar pra casa: “vamos calar a boca dessa nega”. Jobson Barbosa da Silva Júnior, Fagner das Chagas Silva e Alex Aurélio confessaram a autoria do assassinato.

O delegado explicou que Vivianny tinha conhecido os três em uma casa de show no bairro dos Bancários, na Capital, e saído com o trio na madrugada do dia 21 de outubro. Eles saíram com destino a cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, mas como não havia um bar aberto para o grupo dar continuidade a festa, foram para a casa de Juninho, que fica perto da mata onde o corpo de vítima foi achado. A versão apresentada por Juninho e Bebé, que foram presos no Rio de Janeiro, era coerente, mas distorcia dos fatos apresentados por Alex. Nessa quinta (24), em um novo depoimento, Alex revelou qual teria sido sua participação na morte de Vivianny.

“Vivianny ficou dentro do carro com Bebé, enquanto Juninho e Alex desceram do carro. Nesse momento, Vivianny pedia para voltar para casa porque já estava tarde, tinha filha, mãe e todos estariam preocupados com ela. Alex e Juninho voltaram para o carro e desferiram vários golpes de chave de fenda nela para “calar a boca dessa nega”, na linguagem deles”. Eles não tinham a intenção de estuprar a mulher, explicou Reinaldo Nóbrega.

Ainda segundo Nóbrega, após matar Vivianny, o trio retirou gasolina de uma motocicleta e ateou fogo no corpo da jovem. Um pneu foi usado para acelerar o processo da queima do corpo. O delegado disse que o carro usado pelos suspeitos foi roubado no dia 6 de outubro.

Eles estão presos temporariamente, mas o delegado informou que vai pedir a prisão preventiva dos envolvidos, que deverão ser levados para um dos presídios de João Pessoa.

Créditos: Reprodução/ Aguinaldo Mota

Entenda o caso

A jovem desapareceu no dia 21 de outubro, depois que saiu de uma casa de shows, no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. No dia 11 de novembro, o estoquista Alex Aurélio Tomas dos Santos, 22, foi apresentado pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital. Jobson Barbosa e Fagner das Chagas foram presos no dia 2 de novembro no ‘Morro do Acarí’, no Rio de Janeiro. O corpo que foi encontrado no dia 7 de novembro, na divisa entre os municípios de Bayeux e Santa Rita.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics