I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

FORAGIDO POR TRIPLO HOMICÍDIO EM SÃO PAULO, É PRESO EM FORTALEZA (CE)

Leonardo Lúcius de Souza foi localizado na Rua 8, no bairro João Paulo II (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um cearense procurado no Estado de São Paulo pelo cometimento de um triplo homicídio foi preso durante uma operação do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP), ocorrida ontem. Leonardo Lúcius de Souza foi localizado na Rua 8, no bairro João Paulo II. Quando percebeu a aproximação da Polícia, ele tentou escapar em uma mobilete, mas foi alcançado pelos inspetores e acabou preso.

De acordo com informações do DIP, chefiado pelo delegado Francisco Carlos de Araújo Crisóstomo, o mandado de prisão contra Leonardo Souza era da Comarca de Pindamonhangaba. Além de ser acusado dos três homicídios, ele também responde a dois procedimentos por tráfico de drogas no Sudeste.

Um policial que participou da operação, mas não pode ser identificado por desempenhar função de Inteligência, disse que há seis meses as apurações sobre o acusado estavam em andamento. A investida teve início quando policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo entraram em contato com o DIP repassando informe de que, provavelmente, Souza estivesse aqui.

"Foram realizados levantamentos e algumas campanas até que a casa onde ele morava foi localizada. Quando os policiais chegaram ao local encontraram Leonardo e outras pessoas bebendo. Ele tentou fugir, mas não conseguiu", declarou o policial.

O acusado tem algumas tatuagens com o desenho de um palhaço. No mundo do crime, as imagens são um símbolo usado por quem já matou ou entrou em confronto armado com policiais. O servidor da Polícia Civil que conversou com a reportagem disse que está sendo investigado se o homem tem algum tipo de participação na morte de agentes de segurança cearenses.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics