I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de novembro de 2016

TESTEMUNHAS E SOBREVIVENTES DE CHACINA DA GRANDE MESSEJANA (CE), SÃO OUVIDOS; ESPOSAS DE PMs PRESOS PROTESTAM

Essa é a segunda audiência sobre a chacina (Foto: Fábio Lima/O POVO)

Oito testemunhas e dois sobreviventes da Chacina da Grande Messejanaforam ouvidos na manhã desta sexta-feira, 4, na segunda audiência sobre o caso, realizada no Fórum Clóvis Beviláqua, no bairro Edson Queiroz. Os depoimentos, assim como na primeira sessão, foram colhidos à portas fechadas. Do lado de fora, esposas de policiais protestaram contra as prisões, em ato que percorreu a avenida Washington Soares.

Além das dez pessoas, tiveram acesso à audiência advogados, promotores e o Comando da Polícia Militar, bem como pessoas autorizadas pelo colegiado dos juízes. A próxima audiência ainda não tem data definida, mas a expectativa é que mais dez testemunhas prestem depoimentos.
Esposas protestam contra prisão de policiais (Foto: Fábio Lima/O POVO)

Na primeira audiência sobre o caso, sobreviventes confirmaram que a chacina aconteceu da forma apontada pela Controladoria Geral de Disciplina (CGD) dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Ceará e denunciada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE). As vítimas informaram ainda que não poderiam fazer identificação visual dos autores dos crimes porque eles estavam encapuzados. Naquela madrugada do dia 12 de novembro de 2015, 11 pessoas foram mortas.

Ato
Cerca de 100 pessoas participaram do protesto em favor dos policias presos acusados pela matança. Um carro de som, que acompanhou a passeata na avenida, entoava frases como: "policiais de boa conduta estão presos por achismos" e "existem 44 pais de família presos, longe de seus filhos, apenas por terem escolhido defender a sociedade".

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics