I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de novembro de 2016

3 PESCADORES DESAPARECIDOS SÃO ENCONTRADOS VIVOS APÓS MAIS DE 24 HORAS EM ALTO MAR, EM PARACURU (CE)

Praia de Paracuru, (Foto: Deivyson Teixeira, em 03/04/2012)

Três pescadores que estavam desaparecidos desde a madrugada desta quinta-feira, 3, foram encontrados vivos em Paracuru, a 88,9 km de Fortaleza, após passarem mais de 24 horas em alto mar. 

Segundo a Capitania dos Portos do Ceará (CPCE), os homens, identificados como Ivonaldo Silva, Francisco e Sérgio - conhecido como Serginho Piaba - saíram para pescar às 4h na jangada “Manjuba II”, ao norte do Porto de Fortaleza.

A volta estava prevista para às 17h do mesmo dia. Como os pescadores não haviam chegado no horário previsto, familiares e amigos entraram em contato com a companhia para informar o desaparecimento na manhã desta sexta-feira.

A capitania, por sua vez, comunicou à Estação Costeira da Embratel para informar aos diversos pontos da costa do Ceará, de formas periódicas, sobre o desaparecimento dos pescadores.

Os homens foram encontrados por volta das 8h desta sexta-feira, em Paracuru. "Um jangadeiro passava próximo da gente e fizemos um sinal para pedir socorro", disse Ivonaldo ao O POVO Online.

No momento do acidente, o mar estava agitado, o que pode ter causado o emborcamento da "Manjuba II". Os suprimentos presentes na jangada foram essenciais para que os pescadores aguentassem ficar à deriva até serem resgatados. 

A embarcação ficou atracada no porto de Paracuru, enquanto os pescadores voltaram para Fortaleza durante a tarde desta sexta.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics