I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

POLÍCIA CAPTURA UM DOS SUSPEITOS DE MATAR DELEGADO DURANTE ASSALTO, EM FORTALEZA (CE)

Danilo Andrade de Sousa, 19, foi detido após ser filmado participando do latrocínio

Numa operação conjunta das polícias Civil e Militar foi preso na noite de ontem um dos suspeitos de envolvimento na morte do delegado de Polícia Civil, Audízio Ferreira Santiago, 57. O crime ocorreu na manhã da última terça-feira (15), durante um assalto no bairro Maraponga. O suspeito foi capturado após a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgar as imagens da cena do crime, gravadas por câmeras de um condomínio na rua onde ocorreu o latrocínio (roubo seguido de morte).

O suspeito do crime foi identificado como Danilo Andrade de Sousa, 19 anos, dono de uma extensa ficha de crimes, que inclui diversos casos de assaltos (roubos). Ele foi detido na casa de familiares, na Barra do Ceará (zona Oeste de Fortaleza), numa operação da DHPP com o apoio do Delegacia de Combate às Ações do Crime Organizado (Draco) e de patrulhas do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da PM.

Outros dois envolvidos no crime continuam sendo procurados pela equipe da DHPP, sob o comando da delegada Socorro Portela. Nas investigações iniciadas ainda no local de crime, foi possível a identificação de outro suspeito, que seria Paulo Roberto de Vasconcelos Maia.

Nas buscas aos criminosos, os agentes chegaram a Danilo e encontraram na casa onde ele estava escondido as roupas que usava no dia do crime, uma bermuda jeans e uma camisa azul. O material, que servirá como meio de prova dentro do inquérito policial, foi levado para a DHPP e encaminhado á Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Nesta quinta-feira (17), a Polícia Civil deverá convocar uma coletiva de Imprensa na sede da DHPP para revelar mais informações acerca das investigações.

O crime

O delegado Audízio Santiago, que era destacado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), nesta Capital, retornava à pé para casa depois de ir a uma igreja próxima de sua residência, no bairro Maraponga, na zona Sul da Capital cearense. Ele estava na companhia do filho mais velho e da namorada deste. Os três foram atacados por bandidos em uma motocicleta. Nas imagens é possível ver que o delegado reage à abordagem dos ladrões e acaba sendo atingido por um tiro no rosto, tendo morte imediata.

AUTOR:BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics