I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

POLÍCIA PRENDE VENDEDOR DE DVDs ERÓTICOS QUE SE MASTURBAVA PERANTE CRIANÇAS, EM ASSARÉ (CE)

Antonio vai responder ainda por crime contra direitos autorais (Foto: Divulgação)

Um vendedor de CDs e DVDs piratas foi preso por volta das 11 horas desta segunda-feira praticando gestos obscenos contra crianças em Assaré. Antonio Bezerra Cavalcante tem 48 anos e mora na Rua 13 (Bairro Populares) em Antonina do Norte, mas sua prisão aconteceu na zona rural de Assaré mais precisamente no Sítio Tabuleiro dos Montes residência do agricultor Sebastião Tomaz de Aquino.

Segundo informações chegadas ao conhecimento da Polícia Civil, Antonio chegou ao imóvel vendendo seus produtos dentre os quais DVDs de filmes pornográficos que foram oferecidos às crianças que ali se encontravam. Enquanto olhava para elas passou a se masturbar quando Aparecida Carvalho Medeiros, mãe das menores, viu e avisou ao seu esposo.

Imediatamente, Sebastião Tomaz chegou e deteve o acusado até a chegada do Sargento George e os Soldados Marcelo e J. Santos que foram acionados pela Polícia Civil. 

Os PMs conduziram o vendedor para autuação em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Assaré e o mesmo vai responder, também, por crime contra os direitos autorais. Antonio foi recolhido à cadeia pública e aguarda um pronunciamento da justiça.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics