I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de julho de 2016

PESCADORES SÃO RESGATADOS APÓS FICAREM A NOITE À DERIVA, NO CEARÁ

REPRODUÇÃO

Dois pescadores ficaram a noite inteira à deriva até serem resgatados por outros pescadores, por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira, 13, em Pontal do Maceió, Fortim (Litoral Leste do Estado). Pedro Andrade da Silva, de 68 anos, e Eduardo Andrade Cunha, 74 anos, haviam saído da praia de Majorlândia, no município vizinho, Aracati, no início da manhã de terça-feira, 12.

Os pescadores passam bem, apesar da desidratação, informa a agência da Capitania dos Portos em Aracati. Como os pescadores ainda recebiam atendimentos médicos, a Capitania dos Portos não sabia, até o momento, os motivos que levaram a jangada em que estavam virar, assim como a Colônia de Pescadores de Aracati. Uma das possibilidades levantadas pela presidente da Colônia, Juscelina de Lima Alves, é de que os fortes ventos somados à fragilidade da embarcação tenham causado o acidente.

Ainda conforme a Capitania dos Portos, familiares dos pescadores registraram o desaparecimento por volta das 19 horas. O costume dos pescadores da região é sair às 3 horas e voltar, aproximadamente, às 14 horas. Juscelina de Lima Alves conta que os dois pescadores são aposentados.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics