REPRODUÇÃO
Os pescadores passam bem, apesar da desidratação, informa a agência da Capitania dos Portos em Aracati. Como os pescadores ainda recebiam atendimentos médicos, a Capitania dos Portos não sabia, até o momento, os motivos que levaram a jangada em que estavam virar, assim como a Colônia de Pescadores de Aracati. Uma das possibilidades levantadas pela presidente da Colônia, Juscelina de Lima Alves, é de que os fortes ventos somados à fragilidade da embarcação tenham causado o acidente.
Ainda conforme a Capitania dos Portos, familiares dos pescadores registraram o desaparecimento por volta das 19 horas. O costume dos pescadores da região é sair às 3 horas e voltar, aproximadamente, às 14 horas. Juscelina de Lima Alves conta que os dois pescadores são aposentados.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU