I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de julho de 2016

3 POLICIAIS MILITARES SÃO BALEADOS NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA, EM FORTALEZA (CE)

Deputado representante da categoria divulgou vídeo nas redes sociais, pedindo que PMs não usem fardamento

Três policiais militares foram baleados na manhã desta sexta-feira (15), em Fortaleza e em Caucaia, na Região Metropolitana. Dois deles sofreram ataque quando iniciaram o patrulhamento a pé na Avenida Mister Hull, na Capital. Além deles, três populares foram atingidos pelos disparos no local.

O outro policial, identificado como Rogério Lima, foi baleado próximo à Unidade Prisional Adalberto Barros de Oliveira Leal, conhecida como Carrapicho.

Os PMs baleados, em Fortaleza, foram atingidos após dois criminosos descerem de um carro de cor branca e dispararem contra os profissionais. Dois suspeitos foram presos acusados do crime. Os militares foram encaminhados para o Instituto José Frota (IJF).

Ainda não foram divulgadas informações sobre o atentado ao policial em Caucaia. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) está apurando o caso e deve divulgar nota.

Só em 2016, 14 policiais já foram mortos no Ceará. Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado federal Cabo Sabino afirma que houve avisos de bandidos nas redes sociais de que aconteceria um “salve geral” nesta sexta-feira contra profissionais de segurança. O parlamentar, que atua junto às categorias de policiais, pede que os profissionais de segurança que não usem fardas na rua e evitem fazer o policiamento fardado.

AUTOR: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics