I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de julho de 2016

VIGILANTE É EXECUTADO A TIROS E SUSPEITO MORRE, EM MOMBAÇA (CE)

FOTO: PINHEIRINHO.NET

Um homem, que trabalhava informalmente como vigilante de comércios, foi executado na manhã desta segunda-feira, 18, no Centro de Mombaça, a 269 km de Fortaleza. Antônio Vieira Cavalcante foi surpreendido por dois atiradores em uma moto e reagiu, mas acabou morrendo no local. Um dos suspeitos, identificado como César Vieira Evangelista, também foi baleado após troca de tiros com a Polícia e morreu no hospital.

A execução foi registrada por volta das 9h30min, quando os dois criminosos chegaram atirando, na rua Antônio Jaime Benevides, onde a vítima estava trabalhando. Segundo o tenente Juarez de Sousa, comandante da 3ª Cia. do 13º Batalhão de Polícia Militar, a dupla usava capacetes, e a placa da moto tinha um adesivo para dificultar a identificação.

Juarez contou que a viatura policial passou na área logo após o crime, quando os suspeitos já estavam em fuga. Uma perseguição foi iniciada e, em seguida, houve troca tiros entre os criminosos e a PM. "Os suspeitos atiraram contra nossos policiais, que revidaram. Um deles entrou em uma casa abandonada, e o outro em uma loja", relatou.

Dentro da loja, a PM conseguiu capturar César Vieira, que estava baleado e armado com um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas. "Ele foi imediatamente socorrido para o hospital local, recebeu atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento", informou o tenente.

O segundo suspeito fugiu pelos fundos da casa, em direção a um matagal, e continua foragido. A PM realiza buscas na região para prender o segundo envolvido na morte do vigilante, também conhecido como "Arizio".

De acordo com o tenente Juarez, a execução do vigilante teria sido motivada por um desentendimento com os suspeitos. "Nós descartamos a hipótese de roubo, pois apuramos que existia um problema entre o César e o Arizio. Não podemos ainda dar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações, mas acreditamos que foi um acerto de contas", completou.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics