I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de julho de 2016

CUNHA VIRA "PESO" PARA CORRELIGIONÁRIO EM DISPUTA DE SOBRAL (CE)

Moses afirma ter atuado para evitar manobra de Cunha na Câmara/DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA CÂMARA

Com perspectiva de ter o mandato cassado, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) pode já ter virado “peso” para correligionários em eleições deste ano. Pré-candidato à Prefeitura de Sobral, o deputado Moses Rodrigues (PMDB) tem sido “acusado” por opositores de ser aliado de Cunha em Brasília. Preocupado com a associação, o deputado nega e tenta se desvencilhar da pecha.

Nas redes sociais e blogs da região, se multiplicam notícias que fazem relação entre o deputado sobralense e o ex-presidente da Câmara. Em uma das páginas, Moses é frequentemente chamado de “Moses do PMDB de Cunha”. No mês passado, Sobral teve inclusive um protesto crítico ao parlamentar por sua suposta relação com o correligionário.

Apesar de ter migrado para o PMDB neste ano, Moses Rodrigues nega ser aliado de Cunha e diz que pediu, ainda em 2015, que o ex-presidente fosse afastado da Casa e investigado. O parlamentar destaca que era filiado ao PPS, sigla da oposição que, apesar de ser favorável ao impeachment, sempre foi crítica a Cunha.

A associação também pode ser explicada pela atuação de Moses pelo impeachment de Dilma Rousseff. Como era Cunha que conduzia o processo na Câmara, muitos deputados favoráveis à saída da petista acabaram vinculados ao peemedebista.

Eleição acirrada

A polêmica ocorre em meio a uma das disputas eleitorais mais acirradas de Sobral nos últimos anos. Além de Moses, disputa a Prefeitura o caçula dos Ferreira Gomes, Ivo Gomes (PDT). A cidade é berço político da família e já foi administrada tanto por Cid e Ciro Gomes.

Em vídeo divulgado em sua página no Facebook, no entanto,o deputado diz ter atuado inclusive para tentar evitar manobra de Cunha que adiou votação de recurso contra sua cassação na Comissão de Constituição e Justiça da Casa (CCJ). Na eleição para presidência da Casa, o deputado diz ter votado em Rodrigo Maia (DEM-RJ), que defende a cassação de Cunha.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics