I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de julho de 2016

MOTOTAXISTA AMARRA ASSALTANTE E O DEIXA EM DELEGACIA, EM IGUATU (CE)

Momento em que o assaltante chega na delegacia (Foto: Alex Santana/ Iguatu.net)

Um mototaxista conseguiu render um assaltante e o conduziu até a polícia, na tarde do último domingo (17), em Iguatu, no Centro-Sul do Ceará. Se passando por passageiro, o homem tentou roubar a motocicleta do mototaxista nas proximidades da Chapada do Moura na CE 282.

Em entrevista à Rádio Liberdade, o mototaxista dá detalhes do caso. Segundo ele, o passageiro anunciou o assalto, colocando uma possível arma em suas costas e disse que desejava levar apenas a moto.

Percebendo o nervosismo do assaltante, o motoqueiro disse que jogaria a moto contra um caminhão e os dois morreriam. Numa ação ousada e perigosa, o mototaxista colocou uma das mãos nas costas e pegou a arma, que na verdade era apenas a carteira com os documentos do assaltante.

Na entrevista, ele conta que os dois entraram em luta corporal. Um carroceiro passava na via presenciou a cena e ajudou o mototaxista a amarrar as mãos do assaltante. Rendido, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu.

Segundo o inspetor de Polícia Civil, Aurelislândio, a reação do mototaxista foi perigosa. “Foi muito corajoso, mas não aconselhamos a ninguém fazer isto, ele correu um grande risco e algo poderia ter acontecido”, declarou em entrevista à Rádio Liberdade.

Segundo a polícia, o acusado foi identificado como Leandro Cândido de Oliveira, de 23 anos. Ele é natural de Cacoal, Rondônia. Para justificar a ação, Leandro disse que estava precisando de dinheiro e não tinha como pagar pela viagem que pretendia fazer.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics