I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de julho de 2016

GOVERNO CRIA DELEGACIA ESPECIALIZADA DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO, NO CEARÁ

Governador Camilo Santana (PT-CE) inaugura BPRaio em Russas e anuncia criação de delegacia especializada/MARCOS STUDART E CARLOS GIBAJA/GOVERNO DO CEARÁ

O Complexo da Polícia Especializada (COPE), localizado no Bairro de Fátima, em Fortaleza, vai ganhar mais uma unidade operacional. O governador Camilo Santana (PT-CE) acaba de anunciar a criação da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado - confira áudio do petista sobre o tema, que, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) estadual, surge com a finalidade de reforçar as iniciativas que vêm sendo desenvolvidas pelas forças policiais do Ceará para combater ações criminosas deste porte.

"A criação imediata da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado do Ceará é mais uma medida efetiva que tomamos no sentido de enfrentar os bandidos que tentam afrontar o nosso estado. As ações criminosas das últimas horas contra prédios públicos e agentes de segurança são uma clara reação do crime às ações rigorosas realizadas pela nossa polícia", declarou o petista em sua página do Facebook. 

A Polícia está em busca de imagens de câmeras particulares que possam ajudar a identificar os suspeitos e pede a colaboração da população com informações que possam nas investigações, que podem ser passadas pelo Disque denúncia da SSPDS, no telefone 181. O sigilo é garantido.

RAIO EM RUSSAS

O anúncio da Delegacia foi feito na manhã deste sábado, 16, durante a inauguração do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas, BPRaio, (confira áudio do governador) no município de Russas, na região do Jaguaribe. 

Ao todo, 70 homens, divididos em dez equipes, utilização 40 motocicletas e duas viaturas com policiamento nos 19 municípios compreendidos na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10): Aracati, Beberibe, Fortim, Itaiçaba, Icapuí, Russas, Palhano, Jaguaruana, Jaguaribe, Potiretama, Ererê, Iracema, Pereiro, Nova Jaguaribara, Limoeiro do Norte, Alto Santo, Quixeré, São João do Jaguaribe, Tabuleiro do Norte.

"Assumi o compromisso de interiorizar os veículos da Segurança Pública. Hoje, temos três bases do Ciopaer no interior, colocamos o Batalhão de Divisas para conter a entrada das drogas no Estado. Hoje estamos entregando um Batalhão especializado, equipado", enfatizou Camilo. 

O objetivo de interiorizar as forças policiais é intensificar as ações de combate ao crime e reduzir os índices de criminalidade – diretriz do programa estadual Em Defesa da Vida. Para a implantação do Raio em Russas, foi feito um investimento de aproximadamente R$ 3,2 milhões.

Confira o áudio do governador Camilo Santana durante a solenidade da manhã deste sábado, 14.

AUTOR: O POVO

Um comentário:

  1. Senhor governador do estado do Ceará com todo o respeito que tenho por todas as autoridades em geral o que o senhor está fazendo tem o nosso apoio mas de que adianta criar uma delegacia especializada ao combate ao Crime Organizado se nossas leis não se especializa mudar em ser mais rígidas pois o que estamos vendo são umas delegacias que se fogem presos todos os dias são presídios que fogem presos todos os dias são presídios que todos os dias entram e sai drogas armas e celulares de dentro de 1 lugar que não deveria existir isso um lugar que é exclusivamente para tentar tratar desses trechos para que no mínimo 20% eles saiam recuperados mas o que vemos nestas instituições são presos que entram de uma forma e sai de uma pior pois os presídios não só dou Ceará mas de todo o Brasil são exatamente uma escola e uma fábrica de bandidos por quê como essas drogas Estes telefones celulares entram eu não sei mas muitos sabem inclusive quem trabalha nos presídios sabem de tudo isso 90% do que entra são facilitados por alguém de dentro 2 Outro dia eu vi uma reportagem de 400 aparelhos celulares apreendidos dentro da CPPL É uma vergonha é uma vergonha do Estado 3 quilos de drogas apreendidos dentro de uma instituição penal meus queridos tem que se investigar e punir os responsáveis Associados no crime organizado que está dentro dos presídios Pois se não for assim Pode criar 200 delegacias especializadas no crime organizado que não se resolve devemos dizer que a coisa estar sem controle mas ainda se pode tentar dar um jeito nisso mas só se resolve investigando primeiro os que facilitam o crime ou criminoso está aí algo do que eu queria falar espero não ter agredido ninguém que não merecesse

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics