I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

PAI É MORTO E MÃE É BALEADA NA FRENTE DO FILHO DE 8 ANOS, NO RIO DE JANEIRO

Um casal foi baleado quando saía do cinema com o filho de 8 anos, na noite de quarta-feira (6), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu no estacionamento do Caxias Shopping.

Segundo a polícia, os criminosos dispararam pelo menos 14 vezes contra o carro em que estava a família. O motorista foi identificado como Denivaldo Silva, 41 anos, e morreu no local. A mulher, identificada como Andreia, de 30 anos, foi levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, mas ela foi transferida e até a manhã desta quinta-feira (7) não havia informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo parentes, Denivaldo trabalhava como segurança e a polícia não descarta a possibilidade de execução. O filho do casal estava no banco de trás do carro e viu tudo o que aconteceu. A criança não se feriu.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, dá pra ver o momento em que algumas pessoas tentam socorrer a mulher baleada.

Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense estiveram no local, ouviram testemunhas e o filho do casal. Agora, eles buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics