I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de julho de 2016

CHACINA EM PACATUBA (CE), SERIA RESPOSTA DE TRAFICANTE A EXTORSÃO

A chacina ocorrida no início da manhã de sexta-feira, 8, em Pacatuba (Grande Fortaleza), teria sido praticada para por fim a uma extorsão. De acordo com o apurado pela Polícia Militar (PM), Diego Alves de Paula, de 21 anos, era o alvo da ação, pois ameaçava denunciar um traficante da região. Um suspeito já foi identificado, mas tem identidade preservada para não prejudicar as investigações, afirma o coronel Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC).

Os assassinos chegaram na rua Campos do Jordão, por volta das 4h30min, e perguntaram a vizinhos onde estava Diego, relata o coronel. Ao chegarem na casa, eles executaram Diego e Bruno Hudson Oliveira da Silva, 17, que dormiam na sala, e depois mataram Francisco Emanuel Freitas da Silva, em um outro compartimento. Nilberto Estevam Sousa, 27, que, segundo vizinhos, era o dono da casa, chegou a correr, mas foi morto no quintal.

A PM também apurou que a casa em que o grupo foi morto funcionava como ponto de venda e comércio de drogas. Nenhuma substância ilegal foi apreendida, mas foram vistos indícios de consumo de droga, afirma o coronel Souto. Após levantamentos iniciais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Pacatuba.

Saiba mais

Diego Alves de Paula havia sido preso duas vezes por roubo. Já Nilberto Estevam tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Em 2013, foi preso em Canindé, no Sertão Central, portanto 50g de crack.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics