I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de julho de 2016

FORAGIDOS DO RN E DO CEARÁ SÃO PRESOS SE PREPARANDO PARA ASSALTAR CARRO-FORTE, EM FORTALEZA (CE)

Armas apreendidas com a quadrilha/DIVULGAÇÃO

Um dos homens mais procurados do Rio Grande do Norte, Luciano Bezerra da Silva Filho, 32, foi preso junto com outros três comparsas, quando o grupo se preparava para atacar um carro-forte. Um dos integrantes do bando era foragido da Justiça Cearense. As prisões foram realizadas em um sítio no bairro Sapiranga, em Fortaleza, por equipes da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, na noite de sexta-feira, 8.

Juntos, os quatros presos respondem a mais de 30 procedimentos policiais, sendo a maioria por roubo, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Luciano era foragido da penitenciária de Alcaçuz (RN) e responde 17 procedimentos policiais por roubo no Rio Grande do Norte. Antônio Márcio Oliveira de Almeida, 37, conhecido como 'Marcio Lorim', era foragido do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira 2 (IPPO 2) e responde a seis procedimentos por roubo e a um por furto.

Os policiais também prenderam Jeferson Rodrigues, 25, que responde por dois homicídios, roubo de veículo, receptação e posse ou porte ilegal de arma de fogo; e Julianderson Lopes da Silva, 22, que responde a três procedimentos por roubo, além de tráfico de drogas, dano e crime contra a paz pública, entre outros.

Com o grupo, a Polícia apreendeu duas pistolas e uma espingarda, além de um carro modelo Corolla. De acordo com as investigações, os suspeitos se articulavam para assaltar um carro-forte.

Todos foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante por organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. De acordo com o delegado Dionísio Amaral, titular da Metropolitana de Maracanaú, as apurações sobre o caso continuam no sentido de identificar o envolvimento de outras pessoas com o grupo criminoso.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics