I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de julho de 2016

CEARÁ REGISTROU 35 MORTES VIOLENTAS NO FINAL DE SEMANA

Dois homens foram mortos a tiros na Avenida Perimetral, no José Walter, na tarde de sábado

Em meio a uma onda de ataques praticados por ordem de facções criminosas, o Ceará registrou, ainda, 35 mortes violentas durante o fim de semana, entre casos de assassinatos e acidentes de trânsito. A maioria dos crimes (12) ocorreu no Interior.

Em Fortaleza, foram 12 homicídios.

Na Região Metropolitana, foram seis casos de assassinatos, entre eles, um latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou um policial militar, em Caucaia. O crime ocorreu durante tentativa de assalto a um mercadinho, no bairro Carrapicho.

Na Capital, os 12 homicídios ocorridos no intervalo entre sexta-feira e a madrugada desta segunda-feira ocorreram nos seguintes bairros: Mondubim, Pici, Jardim das Oliveiras, Barra do Ceará, Vila União, Jardim Iracema (2 casos), José Walter (duplo), Cocó, Parangaba e Aerolândia.

Três casos de duplos homicídios ocorreram no fim de semana, conforme registros das polícias Civil e Militar e da Perícia Forense (Pefoce).

Na Região Metropolitana de Fortaleza, foram registrados seis assassinatos nos seguintes Municípios: Caucaia (2 casos), Maracanaú (duplo homicídio), Cascavel e São Gonçalo do Amarante.

Já no Interior do Estado, foram mais 13 homicídios nos seguintes Municípios: Caririaçu (um caso de duplo homicídio), Russas (2 casos), São Benedito, Crateús, Quixelô, Palmácia, Boa Viagem, Marco, Juazeiro do Norte, Jardim e Solonópole.

Acidentes

Pelo menos, quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito ocorridos todos no Interior, nos seguintes Municípios: Brejo Santo (dois mortos), Jardim e Jaguaribe.

As quatro pessoas mortas se envolveram em acidentes com motocicletas e todas acabaram perdendo a vida ao cair do veículo.

Os mortos foram identificados como Cícero José dos Santos , 42 anos (acidente no Sítio Riacho da Cachoeira, em Jardim), Renan Weber Pauli (acidente na CE-275, em Jaguaribe), Francisco Ismael Felinto e Maria Cristina Alves da Silva (em um acidente no Sítio Timbaúba, em Brejo Santo).
Um homem foi executado, a tiros, na Feira da Parangaba, na manhã de domingo

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics