I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de julho de 2016

NOVA ONDA DE ATENTADOS EM FORTALEZA (CE), DEIXA PM BALEADO, FOGO E TIRO EM ÔNIBUS, DELEGACIA E NA GUARDA MUNICIPAL

Soldado Claudemir foi baleado por dois bandidos na Avenida Mister Hull, na manhã deste sábado

Nova onda de atentados foi registrada em Fortaleza entre a madrugada e a manhã deste sábado (16). Um policial militar foi atingido a tiros, dois ônibus incendiados e mais um ataque praticado em uma delegacia da Polícia Civil. Na noite de sexta-feira (15), um suspeito de envolvimento nos atentados morreu numa troca de tiros com policiais militares do Batalhão Raio, na Capital.

Era por volta das 22 horas, quando bandidos que ocupavam um veículo modelo HB20, branco, transitavam pelo bairro João XXII em atitudes suspeitas nas proximidades de uma delegacia de Polícia Civil quando foram surpreendidos com a chegada de uma patrulha do BPRaio.

Contudo, os suspeitos não atenderam à ordem de parar e fugiram em alta velocidade. Houve uma perseguição com troca de tiros, até o carro ser abordado na Rua Pernambuco, no Pici, onde ocorreu nova troca de tiros. Um dos ocupantes do carro foi baleado e socorrido ao hospital, onde morreu.
Esse bandido morreu numa troca de tiros com policiais do BPRaio na noite de sexta-feira, no Pici

Mais ataques

Já na madrugada deste sábado, bandidos atearam fogo em, pelo menos, dois coletivos. Um deles estava à serviço da Secretaria da Justiça e foi incendiado em Messejana. O segundo, foi atacado por bandidos no bairro Antônio Bezerra.

No mesmo bairro, um policial militar foi alvejado a tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta vermelha. Os atiradores vestiam blusões pretos e fugiram em direção ao Município de Caucaia pela Avenida Mister Hull.

O PM baleado foi identificado como soldado PM Francisco Claudemir do Nascimento Silva, destacado no Pelotão da cidade de Paracuru (a 100 Km de Fortaleza). Ele estaria fardado e seguia para aquela cidade, mas ao tentar chegar no ponto onde embarcaria em um ônibus, nas proximidades da Igreja de Antônio Bezerra, foi baleado.

O PM foi atingido com três tiros, sendo um no tórax, outro na perna esquerda e outro no braço. Ele foi socorrido para o IJF-Centro, onde permanece. Foi o quarto policial militar baleado por bandidos nas últimas 24 horas. Um deles acabou morrendo.

Também durante a madrugada, bandidos teriam disparado tiros na frente do 3º DP (Otávio Bonfim), localizado na Avenida Bezerra de Menezes.
Carta deixada por bandidos com o motorista de um ônibus incendiado hoje

Outro atentado ocorreu na sede da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), no bairro Rodolfo Teófilo. Foi o segundo ataque no mesmo local em três dias. Na madrugada de quinta-feira (14), o local foi alvejado por mais de 20 tiros de pistola. Desta vez, criminosos atearam fogo na sede da instituição. Próximo dali, na Favela da Samasa, um tiroteio ocorreu durante a madrugada.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics