I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de julho de 2016

TIROTEIOS, ASSALTOS, ARRASTÕES, ROUBO DE CARGAS E MORTES ABALAM O INTERIOR CEARENSE NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Em Pedra Branca, dois irmãos foram mortos, a tiros, na noite da quinta-feira

Assassinatos, arrastão, roubo com reféns e tiroteios abalaram o Interior do Ceará nas últimas 24 horas. As cenas de violência deixaram a população assustada e mobilizaram a Polícia para, ao menos, cinco Municípios situados nas regiões do Sertão Central, Vale do Jaguaribe e Zona Norte. O saldo negativo de tudo isso foi a morte de cinco pessoas e ferimentos em outras três, entre elas, um oficial da Polícia Militar em seu primeiro dia de trabalho no Sertão.

Quixadá

Novamente, a cidade de Quixadá, no Sertão Central (a 154 Km de Fortaleza) foi o epicentro da violência. No meio da tarde desta quinta-feira (7), bandidos tentaram praticar uma execução no bairro Campo Velho e foram surpreendidos por uma patrulha da PM. A reação foi imediata e um dos criminosos atiraram contra os PMs, deixando ferido um oficial, além de uma mulher, identificada como Marlene da Silva Alves, 42 anos, que sofreu uma bala perdida no joelho e foi levada ao Hospital Municipal Eudásio Barroso.
Tenente PM Marcos Paulo, baleado por bandidos no seu primeiro dia de trabalho, em Quixadá

O policial ferido é o primeiro-tenente PM Marcos Paulo, que se formou oficial há uma semana (no mesmo dia em que três policiais foram mortos por bandidos em Quixadá). Baleado no braço, ele foi socorrido para Fortaleza em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e está hospitalizado, sem risco de morte.

Na sequência da operação, os dois homens que balearam o tenente acabaram mortos. Um deles identificado como Francisco Paulo do Nascimento Filho, 25 anos. O outro era um adolescente de apenas 15 anos. A Polícia informou que eles haviam ido ao bairro Campo Novo matar uma pessoa, supostamente, a mando de traficantes.

Ainda na noite de ontem, um novo tiroteio ocorreu na periferia da cidade de Quixadá. Foi na Rua Reinaldo Lopes, deixando mais uma mulher ferida por bala perdida.

Sobral

No começo da noite de ontem, dois homens armados invadiram uma filial da rede de lojas Macavi, no centro de Sobral, na Região Norte (a 224 Km de Fortaleza) e fizeram funcionários e clientes reféns. A PM fez um cerco no local, mas mesmo assim, os criminosos conseguiram fugir. Houve muito pânico e correria nas ruas centrais daquela cidade.

Morada Nova

Bandidos praticaram um arrastão, na tarde de ontem, na zona rural de Morada Nova (a 163 Km de Fortaleza). A quadrilha atacou comerciantes e moradores da localidade de Santo Antônio, no distrito de Roldão. E ainda, invadiu fazendas e sítios entre as comunidades de Barbada e Poço da Serra. A PM cerco a região, mas os bandidos conseguiram fugir.

Tabuleiro do Norte

Bandidos fortemente armados atacaram um veículo de entrega dos Correios e roubaram toda a carga depois de manter o motorista e seu ajudante como reféns. O fato ocorreu na tarde de ontem na localidade de Café Queimado, na zona rural. Ninguém foi preso.

Pedra Branca

Dois irmãos foram assassinados na noite de ontem na cidade de Pedra Branca (a 285 Km da Capital). O duplo homicídio ocorreu por volta das 22h30 e até o momento a Polícia não tem a identificação dos mortos.

Limoeiro do Norte

Já na cidade de Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe (a 203 Km de Fortaleza), um homem, identificado apenas como Assis, foi morto, a tiros, por dois bandidos em uma motocicleta. O crime ocorreu na Rua Sabino Roberto, que dá acesso ao Distrito de Flores. A Polícia suspeita de um crime de pistolagem.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics