I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de julho de 2016

ACIDENTES DEIXAM 11 MORTOS NAS ÚLTIMAS 48 HORAS, NO CEARÁ

Onze pessoas morreram em consequência de acidentes ocorridos nas últimas 48 horas em todo o Estado do Ceará. 

Dois casos aconteceram na Capital e os demais no Interior, nos Municípios de Milagres, Alto Santo, Catarina, Parambu, Canindé, Assaré e Araripe. 

Colisões, choques, quedas e capotamentos deixaram, ainda, pelo menos, 14 pessoas feridas.

No começo da manhã deste sábado (30), um ônibus da empresa Guanabara sofreu um acidente grave quando colidiu de frente com uma picape Saveiro. Em seguida, o coletivo saiu da pista e tombou num barranco na BR-116, Município de Milagres, na Região do Cariri, Sul do Estado (a 494 Km de Fortaleza).

Os dois ocupantes da Saveiro – ainda não identificados - morreram na hora, ficando presos nas ferragens do automóvel. Já no ônibus, vários passageiros acabaram feridos, três deles com fraturas expostas. Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros, além de ambulâncias, foram mobilizadas para atender à ocorrência.

Mais casos

Outro acidente considerado grave no período entre a última quinta-feira (28) e a manhã deste sábado (30) aconteceu no Município de Catarina, na Região dos Inhamuns (a 394 Km de Fortaleza), onde uma picape Saveiro de placas HVK-1632 (CE) capotou em alta velocidade na localidade de Sítio Saco da Serra, Distrito de Trussu, na rodovia estadual CE-371. Dois ocupantes do veículo tiveram morte instantânea. Outros dois deram entrada no Hospital de Catarina e um deles transferido para a cidade de Acopiara.

Na cidade de Parambu (a 390 Km da Capital), um jovem, identificado como Vinícius Pereira da Silva, 17 anos, sofreu uma queda quando pilotava sua motocicleta pela Rua Maria do Rosário da Conceição, no bairro Cachimbo II. O adolescente teve morte instantânea. Já o garupeiro, Erivan Pereira Severino, 24 anos, sofreu ferimentos e foi levado para o hospital da cidade.

No Município de Assaré, na Região do Cariri (a 491 Km de Fortaleza), a jovem Cícera Islândia dos Santos Freire, 21 anos, perdeu o controle de sua motocicleta, que acabou se chocando contra a parede de uma residência na Rua Chiquinho Pereira, no bairro Parque de Vaquejadas. Ela teve morte imediata.

Outra vítima fatal de acidentes foi o piloto de uma motocicleta, que morreu numa colisão traseira com uma carreta na BR-020, próximo à Canindé (a 97 Km de Fortaleza).

Na BR-116, quilômetro 252, na localidade de Assentamento Caroba, zona rural do Município de Alto Santo, um adolescente faleceu em virtude de um acidente de moto, na noite de sexta-feira.

Outro acidente fatal teve como vítima um mototaxista identificado apenas pelo apelido de “Juju”. Ele perdeu a vida em um acidente de moto no Município de Araripe (a 556 Km de Fortaleza), na noite desta sexta-feira.

Na Capital, um guarda municipal acabou morrendo em um acidente ocorrido na noite de sexta, na Avenida Coronel Carvalho, proximidades do Terminal de Antônio Bezerra.

E, agora há pouco, mais um acidente com motocicleta deixou uma pessoa morta na Avenida Presidente Castelo Branco (Leste-Oeste), em Fortaleza.

AUTOR: BLOG O FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics