I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de julho de 2016

TRIO ENCAPUZADO MATA JOVEM COM 15 TIROS DE PISTOLA DURANTE PROCISSÃO, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

"Jeiminho" foi morto com 15 tiros de pistola (Foto: Arquivo pessoal)

Um homicídio foi registrado por volta das 20 horas desta segunda-feira em meio a uma procissão na abertura da festa religiosa do padroeiro da Vila Três Marias em Juazeiro do Norte. 

Três homens encapuzados chegaram num carro de cor preta e se aproximaram do jovem João Jeimysson Silva de Amorim, de 24 anos, que era apelidado por “Jeiminho” e residia na Rua Central daquela localidade. Sem qualquer discussão, um deles sacou uma pistola e efetuou cerca de 15 tiros com a maioria atingindo a vítima nas costas ao correr.

Logo depois o trio fugiu enquanto a vítima era socorrida ao Hospital Regional do Cariri, mas já chegou sem vida. Existem informações de que o homem marcado para morrer seria o seu irmão que teria envolvimento com o tráfico de drogas e ostenta as mesmas características físicas. 

“Jeiminho” foi vítima de ameaça de morte em 2013 por José Roberto Delmiro da Silva e um TCO terminou protocolado no dia 25 de abril de 2014 junto ao Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Juazeiro.

Este foi o quinto homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 75º do ano no município. O último tinha ocorrido quatro horas antes tendo como vítima José Wilson dos Santos Sousa, de 19 anos, que residia no bairro Frei Damião, o qual foi morto a tiros por dois homens em uma moto Honda CB300 na Rua Francisca Pereira de Melo naquele bairro. 

Sua companheira saiu baleada na perna e ele respondia por um crime de trânsito em Águas Belas (PE).

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics