I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de julho de 2016

PRESO HOMEM APONTADO COMO UM DOS MAIORES ASSALTANTES DE CARGAS DO CEARÁ

FOTO: SSPDS
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem apontado como um dos maiores assaltantes de cargas do Ceará. Fábio Araújo de Lima, 33 anos, natural de Boa Viagem, tem uma ficha criminal com 11 procedimentos policiais, sendo nove por roubo de carga, um por roubo de veículo e outro por receptação, desde o ano de 2014. O criminoso é suspeito de ser um dos chefes das quadrilhas que roubam cargas em território cearense. A prisão dele ocorreu na última sexta-feira, 15.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o mandado de prisão preventiva contra ele está relacionado ao roubo de uma carga de cerveja, ocorrida em março deste ano. A investigação da Polícia aponta que a quadrilha de Fábio em preferência por produtos como cerveja e biscoitos. Ele subtraía os materiais em Fortaleza e fugia para sua cidade natal.

A prisão de Fábio foi efetuada por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), unidade onde o homem responde dez procedimentos policiais. Ele também é suspeito de integrar um grupo criminoso atuante em roubo a carro-forte.

De acordo com a SSPDS, Fábio foi levado para a DRFVC após a prisão, onde várias vítimas o reconheceram. As investigações sobre suas ações continuam. Alguns de seus comparsas, que foram presos na especializada, o apontam como sendo a pessoa que organizava os bandos para as ações delituosas. Mas, em alguns casos, ele também atuava na linha de frente e praticava os roubos.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics