I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de julho de 2016

AGENTE PENITENCIÁRIO DA CPPL 1 É MORTO A TIROS AO REAGIR A ASSALTO, EM FORTALEZA (CE)

O agente tinha apenas 26 anos. A arma dele e o celular desapareceram

Menos de 48 horas após o assassinato de três policiais militares – além de um ferido e dois tomados como reféns – mais um servidor público do sistema de Segurança Pública e Penal do Ceará é morto. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (2), quando um agente penitenciário foi morto em um provável assalto. O crime aconteceu na Capital.

Era por volta de 1h30, quando o agente penitenciário identificado como André Nogueira Pires, 26 anos, foi atingido com um tiro no peito quando estava na direção de seu veículo, um modelo Classic prata. O crime ocorreu no bairro Jardim América, na zona Central da cidade.
André morreu na direção de seu automóvel após ser baleado no peito

As primeiras informações levantadas pela Polícia Militar dão conta de que ao parar seu carro no semáforo no cruzamento das ruas Jorge Dummar e Major Weyne, o agente teria sido atacado por um assaltante que estava em uma bicicleta. A cena foi narrada à Polícia por uma testemunha ocular, cuja identidade foi preservada por razões de segurança.

No momento em que foi surpreendido, o o agente, que tinha acabado de sair de uma lanchonete, reagiu. Sacou seu revólver de calibre 38 e trocou tiros com o bandido. Mesmo assim, acabou atingido por um tiro no peito.

Ferido, André Nogueira Pires teria ainda conseguido dirigir por cerca de um quarteirão, quando, então, parou o carro e ali mesmo morreu. A mão direita estava sobre a alavanca do freio de mão. A arma do agente e seu telefone celular não foram encontrados, o que reforça a hipótese de assalto.

Favela

Vários agentes penitenciários se dirigiram ao local do crime tão logo a notícia do crime se espalhou. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou investigações no local. Há suspeitas de que o bandido pode ser morador de uma favela próxima dali, conhecida como Nova Brasília.

O agente era lotado na Casa de Privação Provisória da Liberdade Agente Luciano Andrade Lima, a CPPL 1, localizada em Itaitinga. Coincidentemente, o nome da unidade prisional onde André Nogueira Pires prestava serviços é uma referência a outro agente também vítima de assassinato em Fortaleza.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics