![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQDEA3jDsD1zic2pkfFqSf2bjM9rzRLCIYmxWc2UcYJ0yZ5_7aHjMKZDbtP9jAFAn_cDb5KS9f7Vox_DL9DobrRR1a6-W-gsBDqLRWMDqXhvTyXP9bW7v8HNGlmL7SWKQ3lpoFuwxIQP8/s640-rw/a171.jpg)
Publicada pelo site Goionews, a foto da tragédia está chamando a atenção porque, para muitas pessoas, é possível enxergar duas pessoas de mãos dadas no alto de um barranco – onde, segundo testemunhas, não havia ninguém no momento da foto.
Se a imagem já causa um certo arrepio, depois que você ler a história do acidente, vai dar mais calafrios. Pois, os supostos espíritos que aparecem na foto acima, para alguns, trata-se da alma das duas mulheres que morreram na colisão – Edna Silva Amaral e Leonice de Lara.
Já outros sugerem que, como o filho de Edna faleceu em um acidente nas proximidades do local em que Edna também perdeu a vida, a imagem mostraria o filho vindo buscar a mãe. E claro, há também quem diga que tudo não passa de ilusão de ótica.
AUTOR: mundo pocket
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU