O vendedor Emanuel José Rodrigues de Melo, de 61 anos, foi encontrado morto, com sinais de tortura, na noite da última segunda-feira (01), na localidade do Assentamento Cajueiro, região dos tabuleiros litorâneos, zona rural de Parnaíba. O homem foi encontrado em uma estrada vicinal por moradores da região e familiares que procuravam o paradeiro de Emanuel, que havia saído de casa na manhã de ontem avisando que faria compras.
O homem era vendedor autônomo e morava na região. No momento do crime, ele teve suas duas mãos e o joelho da perna esquerda cortados, além de perfurações no pescoço e golpes no braço. “Ele estava muito machucado e os golpes no braço induzem que houve luta corporal”, explica o Tenente Araújo, do Comando de Policiamento de Parnaíba.
O fato se configura como latrocínio, porque sua motocicleta Honda Titan 150cc de cor azul e os pertences pessoais da vítima foram roubados. “Visto a crueldade com que o homem foi morto, não podemos descartar a hipótese de execução. Os criminosos devem ter levados os pertences apenas para disfarçar. Precisamos levar em conta todas as alternativas e estamos trabalhando para descobrir o autor - ou autores - do crime”, fala o Tenente Araújo.
Acredita-se que o crime tenha acontecido às 11 horas de ontem, mas a polícia só foi acionada às 21 horas, mesmo horário que o corpo foi encontrado. Até o momento, a polícia não tem pista do autor do crime. Porém, o IML fez a remoção do corpo e está investigando e tentado encontrar algum vestígio que sirva para identificar o suspeito.
AUTOR: PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU