O presidente da Câmara dos Vereadores de Itaitinga, João Roberto de Oliveira Martins, foi preso em flagrante na última terça-feira (17) por porte ilegal de arma depois de parar em um posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a Polícia, o vereador foi parado em um posto da PRF no Km 19 da BR-116, na localidade de Jabuti, na tarde da última terça-feira (17). Durante uma busca ao veículo e ao parlamentar, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado e o prenderam por porte ilegal de arma de fogo.
Após a descoberta, João Roberto foi levado para a Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME), onde foi autuado em flagrante. De acordo com a delegada titular Ana Lúcia Almeida, João Roberto afirmou que possuía o revólver para defesa pessoal. O presidente da Câmara permanece recolhido na Delegacia aguardando o pronunciamento da Justiça.
Ainda segundo a delegada Ana Lúcia o vereador já responde por outro porte ilegal de arma de fogo, além de disparo em via pública e calúnia.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU