Um pai de 25 anos que é suspeito de espancar um bebê de apenas 1 ano e 8 meses e depois arremessá-lo contra a parede dentro de casa em Nossa Senhora da Glória há 15 dias, foi preso volta das 19h da quinta-feira (6).
De acordo com informações do delegado que acompanha o caso, Jorge Eduardo, o suspeito estava alcoolizado e alegou que cometeu o crime porque queria dormir, mas a criança incomodava com o choro. “Ele disse também que medicou o filho com tranquilizantes, mas não atingindo o objetivo espancou e em seguida arremessou o bebê na parede”, detalha.
O crime estava sendo investigado há 15 dias pela polícia, após denúncias de populares. O agressor que é lavrador pode pegar até 20 anos de prisão, segundo o delegado, e foi indiciado por tentativa de homicídio.
A criança foi encaminhada para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória no dia da agressão, mas já está bem de saúde, segundo a assessoria do hospital.
AUTOR: G1/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU