Caso ocorreu na madrugada deste domingo (23) Foto: Divulgação
Quatro pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (23), em Massapê, interior do Ceará, quando saíam de uma festa em um bar da cidade.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, as vítimas foram socorridas para unidades de saúde e não correm risco.
Duas das vítimas foram identificadas como um homem de 18 anos e uma mulher de 19. Ambos passaram por cirurgia em um hospital de Sobral e estão estáveis.
Não há informações sobre as outras duas pessoas baleadas.
Em nota, a SSPDS informou que a Polícia Civil investiga a ocorrência como crime de lesão corporal.
"Conforme os levantamentos preliminares, quatro pessoas foram lesionadas por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial. As vítimas foram socorridas para unidades de saúde e não correm risco. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da PCCE estão em diligências na região", diz o comunicado.
Ainda segundo a nota, o caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral e transferido para a Delegacia Municipal de Massapê, "que está à frente das investigações com o intuito de identificar a autoria da ação criminosa e elucidar o fato".
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o WhatsApp (85) 3101-0181, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotos.
Ainda é possível fazer uma denúncia on-line pelo site do SSPDS no "e-denúncia", clicando neste link.
As denúncias ainda podem ser direcionadas para a Delegacia Municipal de Massapê, pelo telefone (88) 3643-1026. O sigilo e o anonimato são garantidos.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU