I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP
FIQUE SABENDO DE TODAS AS NOTÍCIAS

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
WHATSAPP (85)9-9414-6811 GUGU LOCUTOR

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de março de 2025

NO CEARÁ: MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIA EMPRESÁRIO QUE ATROPELOU MULHER GRÁVIDA E DESTRUIU BARBEARIA NO EUSÉBIO

A barbearia funcionava em um contêiner que ficou completamente destruído após a colisão Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário Taconis Oliveira da Silva, identificado como motorista que, embriagado, atropelou uma mulher e destruiu uma barbearia no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no último 9 de março, foi denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) na última quarta (12). A informação foi divulgada nesta segunda (17) pelo órgão.

De acordo com o Ministério Público, o empresário foi denunciado por dirigir sob efeito de álcool e acima da velocidade permitida para a via. Além disso, ele deve responder por lesão corporal culposa e por fugir do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

A vítima está grávida de 27 semanas. Conforme a denúncia, ela pilotava uma motocicleta no retorno do trabalho quando, na altura do quilômetro 14 da rodovia estadual CE-040, foi atropelada por um carro e arremessada ao solo, sofrendo diversas lesões.

O motorista fugiu sem prestar qualquer assistência à mulher e, mais à frente, ainda trafegando em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma barbearia, que ficou totalmente destruída. O prejuízo ao proprietário do estabelecimento é estimado em R$ 250 mil.

Histórico de alta velocidade

O Ministério Público afirmou que Taconis tem histórico de dirigir em alta velocidade.

Em menos de seis meses, segundo o órgão, ele teria cometido ao menos 12 infrações de trânsito — todas pelo mesmo comportamento — e, inclusive, teria sido preso em flagrante por ter conduzido veículo após ser ingerir bebida alcoólica.

Barbearia destruída

À época do atropelamento, o Diário do Nordeste divulgou que o dono da barbearia destruída, Gleio Araújo, foi quem denunciou o estado de embriaguez do motorista e publicou registros do que restou do empreendimento.

"Meu negócio, você pode ver, está completamente acabado. Tanto que o carro arrastou o contêiner [onde o estabelecimento funcionava] para outro estacionamento", disse ele.

A Ojuara Barbearia fica na avenida Eusébio de Queiroz e está sem funcionar por tempo indeterminado. O proprietário deu início a uma campanha solidária nas redes sociais para ajudar nos custos da reconstrução do negócio.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics