Dois policiais militares foram vítimas de tentativa de assalto ontem, em Fortaleza e Maracanaú. Durante as ações, um PM e um suspeito foram baleados e outro suspeito acabou sendo morto.
As ocorrências foram no bairro de Fátima, na Capital, e em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O primeiro caso foi na manhã de ontem, em uma funerária em Maracanaú, quando os suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. O cabo PM Cláudio estava no local à paisana e reagiu. Houve luta corporal e Cláudio acabou sendo baleado no ombro e no tórax. Um dos suspeitos também foi atingido.
O grupo fugiu em um veículo, levando a arma do policial. Cláudio foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Ele é o 7ª PM a ser baleado em menos de dois meses no Estado do Ceará.
Os soldados do Ronda (RD 1102), conseguiram localizar três suspeitos da tentativa de assalto, dois adolescentes de 17 anos e Francisco José da Silva,42, que estava com dois revólveres de calibre 38 e a pistola 380 do policial.
Francisco foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM). Já os adolescentes, à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Segundo caso
Já no início da tarde de ontem, outro policial sofreu uma tentativa de assalto. A ação foi na Rua Jaime Benévolo, no bairro de Fátima, em Fortaleza.
BANDIDO MORTO |
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU