I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de maio de 2014

SEJUS RETIFICA IDENTIFICAÇÃO DE HOMEM CAPTURADO

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) retificou, ontem, informação sobre a identidade do homem que foi preso na tarde do último domingo (25), nas proximidades do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. 

O nome de Flávio Augusto Almeida Júnior havia sido informado de maneira equivocada pela Secretaria de Justiça. Ele era o antigo dono da moto apreendida com o suspeito preso.

De acordo com a Sejus, o nome correto do homem preso é Wescley Rodrigues de Araújo. Ele foi capturado quando, supostamente, iria jogar material ilícito por cima da muralha da unidade prisional, para os detentos.

Dois agentes penitenciários, do Grupo de Apoio Penitenciário (GAP), a paisana, conseguiram impedir que o pacote fosse jogado dentro do presídio.

Wescley foi preso tentando arremessar na unidade prisional o pacote com oito peças de maconha prensada, que não tiveram pesos divulgados; dois aparelhos celulares com fones de ouvido; a quantia de R$ 350, entre cédulas e moedas; e um caderno com algumas anotações.

O material apreendido e o suspeito de tentar fornecê-lo aos presidiários foram levados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde o homem foi ouvido e autuado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics