I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

FELIZ 2025

FELIZ 2025
É O MEU DESEJO À TODOS VOCÊS!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 24 de maio de 2014

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE FRAUDE

Delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, titular da DDF, autuou o homem em flagrante FOTO: KIKO SILVA

Um homem foi preso por inspetores da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) acusado de abrir contas em agências bancárias utilizando documentos com dados falsificados. De acordo com o delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, titular da DDF, o homem tentava concluir a segunda abertura de conta, em um banco, situado na Avenida Bezerra de Menezes.

Segundo a Polícia, Felipe Gabriel Ferreira Pinheiro, 29, deu entrada na documentação para abrir uma conta corrente Pessoa Jurídica em nome de Felipe Gomes de Freitas (ME). "Ele apresentou carteira de identidade verdadeira, mas tirada com certidão de nascimento falsa, declaração de imposto de renda com dados falsos e outros documentos", explicou o delegado.

No entanto, conforme Jaime Paula Pessoa, ele já tinha conta com os mesmos dados aberta no banco Bradesco e estava sendo investigado pela DDF. Quando os policiais civis realizaram um levantamento sobre as atividades do suspeito, descobriram que ele já se preparava para abrir uma nova conta.

Na tarde da última quinta-feira, ele recebeu voz de prisão quando chegava em uma agência bancária na Avenida Bezerra de Menezes para finalizar o contrato com a instituição. Felipe Gabriel foi autuado em flagrante por tentativa de estelionato e falsidade ideológica.

O acusado disse que comprou os documentos por R$ 3 mil. De acordo com o titular da DDF, ele pretendia fazer compras no comércio utilizando os limites das contas correntes e dos cartões de crédito e débito.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics