I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

IRMÃ DE SUSPEITO DE MORTE ELOGIA VÍTIMA

Casal se conheceu em Presidente Prudente e casou-se em 2006 (Foto: Jurandir Pinheiro/Arquivo
Pessoal)

A família de Marcos Camargo, que foi preso suspeito pela morte da dentista Luana Pinheiro Golim Camargo, natural de Caiabu, contou ao G1 que ainda “não consegue entender” o crime acontecido nesta quarta-feira (29), na cidade de Lisboa, em Portugal. A irmã do detido, a dona de casa Márcia Camargo, de 33 anos, conta que “tudo parece um sonho, que vai terminar logo. Gostávamos muito dela”.

Conforme as informações da irmã do suspeito, Marcos já tinha saído de sua casa, em Presidente Prudente, há muitos anos, quando ainda era adolescente. “Ele tentou conseguir dinheiro trabalhando em vários empregos. Nem sabemos o que o Marcos fazia direito lá fora. Ele passou por Inglaterra e agora arriscava a vida em Portugal. Ele vinha visitar a gente de vez em quando e voltava logo para o exterior. Em uma destas passagens pelo Brasil, ele conheceu a Luana e começaram a namorar”, conta.

Márcia ainda explica que outra irmã do detido, que também mora em Lisboa, está acompanhando o caso e deve tomar as medidas necessárias. “Acreditamos no trabalho dos policiais e da Justiça de Portugal. Eles devem saber o que estão fazendo”, diz.

A família conta que foi informada sobre o crime pela mãe de Luana, ainda na manhã desta quarta-feira. Todos ficaram chocados com a notícia, segundo a irmã. “Está todo mundo abalado. A Luana veio na nossa casa várias vezes. Ela nos tratava muito bem e todos gostavam dela. Parece que nem é verdade. Já há algum tempo ele não ligava para a gente, mas acreditávamos que os dois estavam felizes”, declara.

Ainda conforme a dona de casa, Marcos Camargo tem 40 anos e possui dois filhos. Um deles morava no Brasil e outro em um país europeu, ambos com as mães. As crianças também não são próximas à família. Ainda no Brasil, o suspeito não atuou em nenhuma profissão até se mudar para a Europa. O pai de Marcos já faleceu, porém a mãe ainda ainda está surpresa com toda a situação. “Vamos esperar o julgamento dele”, declara.

O corpo da dentista Luana Camargo permanece em Lisboa, de acordo com seus familiares. “Acreditamos que ele deve chegar em Caiabu só na terça-feira (3), já que não deve ser liberado pelos órgãos competentes até o final de semana. A comoção dos amigos é geral e todos estão muito abalados com esta fatalidade”, conta o primo da mulher, Marcelo Luciano Marques.

A comunicação da morte foi feita ainda durante a manhã desta quarta, por meio de amigos da vítima. Conforme a família, o crime ocorreu 6h (10h no horário local de Portugal). A ex-moradora de Caiabu estava em seu local de trabalho e, logo após o atendimento a uma de suas pacientes, o suspeito entrou e se trancou com ela dentro do estabelecimento. As informações são de que ela teria levado cinco facadas. O marido ainda teria descido as escadas do imóvel e esperado a chegada da polícia na calçada, em frente ao imóvel.

Luana tinha se mudado para Portugal em 2006, logo após o casamento com o marido, que trabalhava como personal trainer e segurança de festas. Ela se formou no mesmo ano em odontologia pela Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) e viu na Europa uma oportunidade de exercer sua profissão, de acordo com o primo.

O Palácio do Itamaraty informou que teve conhecimento do caso durante a manhã desta quarta e que ele será acompanhado diretamente pelo Consulado Geral de Lisboa. Ao G1 o órgão informou nesta quinta-feira (30) que não houve avanços até o momento.

AUTOR: G1/PRESIDENTE PRUDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics