I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

POLÍCIA CAPTURA ACUSADOS DE RESGATAR PRESOS DO 18º DP

A arma roubada do inspetor durante o resgate foi recuperada na operação. Os policiais também apreenderam uma pistola calibre 380 FOTO: DIVULGAÇÃO

Três pessoas foram detidas ontem suspeitas de envolvimento no resgate de dez presos 18º DP (Jurema) na noite da última terça-feira. A operação da Polícia Civil teve início pela manhã e envolveu duas equipes da Delegacia de Narcóticos (Denarc), mais duas da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e uma de inspetores do 32º DP (Bom Jardim).

Os policiais realizaram as prisões na Comunidade da Paz, onde foram apreendidos crack e cocaína. A pistola do inspetor da Polícia Civil que foi roubada durante o resgate também foi recuperada, além de uma pistola 380. Duas motos foram apreendidas e levadas para o 32º DP.

As equipes chegaram com os detidos por volta das 16 horas. O procedimento foi realizado pelo titular do 32º DP, delegado Rudson Rocha, que preferiu não entrar em detalhes sobre a identificação dos presos e as circunstâncias das detenções.

De acordo com informações de um inspetor que participou da operação, um dos suspeitos teve envolvimento direto na invasão da delegacia e seria responsável por homicídios na área do Bom Jardim. Os policiais também apreenderam equipamentos eletrônicos. Parentes e amigos dos detidos foram para a Delegacia e tentaram intimidar a equipe de reportagem.

A reportagem apurou que envolvidos do caso do resgate dos presos do 19º DP (Conjunto Esperança) também foram identificados. A Polícia Civil deve divulgar hoje o resultado completo da operação.

Resgate

Na noite última terça-feira (27), três indivíduos invadiram o 18º DP e resgataram 10 detentos. O trio rendeu o inspetor permanente e obrigou a vítima a abrir o cadeado de uma das celas. O nervosismo teria impedido o inspetor de abrir a cela de imediato e ele foi espancado pelos bandidos, que também o ameaçaram de morte. O inspetor foi salvo pelos presos que estavam no xadrez e pediram que os comparsas não o matassem.

No dia anterior ao resgate da delegacia da Jurema, o 19º DP (Conjunto Esperança) foi invadido por uma dupla armada, que resgatou sete detentos.

O objetivo dos suspeitos era retirar da Delegacia Luis Carlos Freitas da Silva, preso há duas semanas com um Toyota Corolla com placas clonadas e uma arma com numeração raspada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics