I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 31 de maio de 2014

TIROTEIO DEIXA 1 MORTO E POLICIAL FERIDO

O alvo dos criminosos era Jonnatan Ferreira, 27, que morreu no local. O sargento da PM foi baleado e levado para o IJF, mas não corre risco de morte FOTO: KIKO SILVA

Um homem foi morto e um sargento da Polícia Militar foi baleado durante tiroteio, na tarde de ontem, no mercado do bairro Tancredo Neves. Dois suspeitos do crime foram detidos.

De acordo com a Polícia, os acusados chegaram ao local e efetuaram disparos contra Jonnatan Ferreira da Silva, 27, que respondia na Justiça por furto e roubo. O sargento Francisco Eudes Odorico de Sousa foi atingido pelo mesmo projétil. A bala transfixou o corpo da vítima e atingiu o peito direito do PM, que foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

Conforme o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Márcio Gutierrez, o sargento Eudes Sousa estava de folga e desarmado. Ele tinha o costume de se reunir com os amigos do bairro para jogar dominó. O militar não corre risco de morte.

Horas depois do crime uma operação do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque, deteve dois suspeitos na comunidade do Cinquentinha, no Conjunto Tasso Jereissati, no bairro Tancredo Neves. Os militares prenderam José Luciano Batista, 24, e apreenderam um adolescente de 16 anos.

Segundo informações do sargento Jones, a pistola calibre 380, que seria a arma do crime e outra de calibre ponto 45 foram apreendidas, além de meio quilo de maconha. A Polícia procura um terceiro suspeito.

As composições do Cotam 4020, 4019, 4040 e 4021, formadas pelos cabos PM Marcione, Marco, Jerônimo, Valdemir, além dos soldados, Daniel, Sousa, João Neto, Fontenelle e Ribeiro, participaram da ação.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics