Pai e filho, acusados de cometerem duplo homicídio, foram presos na manhã da última terça-feira (27), em Icó, a cerca de 360 km de Fortaleza. Os dois homens teria matado um homem e uma mulher na madrugada do último sábado e teria sido motivado por uma disputa de terra.
Francisco Vieira Pastor, 43, e Francisco Bismarck da Silva Pastor, 23, são acusados de matarem Anderson Batista de Lima, 24, e Maria Aparecida Soares da Silva, 23, em frente a uma casa de show, no distrito de Lima Campos, em Icó.
Anderson Batista, o "Dedé do Gama", que respondia por porte ilegal de arma, estava em uma moto quando foi alvejado. Um dos disparos acertou Maria Aparecida, que não era o alvo dos matadores, e acabou atingida com um tiro na cabeça.
Pai e filho fugiram em outra moto e foram denunciados por testemunhas do assassinato. No local do crime, a Polícia encontrou e apreendeu uma cápsula de uma pistola que os acusados teriam utilizado para cometer o duplo homicídio.
Depoimento
De acordo com o delegado titular de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira, pai e filho antes de serem encaminhados à cadeia prestaram depoimento e alegaram inocência. O inquérito deve ser concluído em 30 dias.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU