I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

ADOLESCENTE TERIA COMANDADO RESGATE DE PRESOS

Delegados Pedro Viana, Rudson Rocha e Raphael Vilarinho ressaltaram o trabalho conjunto entre as delegacias na captura dos acusados FOTO: RUI NÓBREGA

A Polícia Civil esclareceu, ontem, em entrevista coletiva, os detalhes da operação que resultou na prisão de três homens e na apreensão de um adolescente, apontados como suspeitos de envolvimento no resgate de presos do 18º DP (Jurema) e 19º DP (Conjunto Esperança).

O adolescente confessou ter abordado e agredido o agente na fuga do 18º Distrito, sendo reconhecido pela vítima.

Além dele, foram capturados Francisco Jonhy Ferreira Martins, de 26 anos, o 'Garoto', e Thiago Lima Silva, 19, envolvidos no mesmo grupo que fez o resgate de nove presos na última terça-feira (27). A arma do policial, tomada na ação, foi encontrada com Francisco. Thiago foi preso portando uma pistola 380. Já Bruno Santos da Costa, de 31 anos, é apontado pela Polícia como responsável por dar apoio logístico ao grupo que resgatou sete detentos do 19º DP.

Colaboração

A operação contou com 10 equipes, em trabalho colaborativo que envolveu agentes do 32º DP (Bom Jardim), Delegacia de Narcóticos (Denarc), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

O titular da Denarc, delegado Pedro Viana, comemorou. "Já temos outros suspeitos identificados. O importante é que a Polícia unida, trabalhando em conjunto, dá resultado", disse.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics