A Polícia Civil esclareceu, ontem, em entrevista coletiva, os detalhes da operação que resultou na prisão de três homens e na apreensão de um adolescente, apontados como suspeitos de envolvimento no resgate de presos do 18º DP (Jurema) e 19º DP (Conjunto Esperança).
O adolescente confessou ter abordado e agredido o agente na fuga do 18º Distrito, sendo reconhecido pela vítima.
Além dele, foram capturados Francisco Jonhy Ferreira Martins, de 26 anos, o 'Garoto', e Thiago Lima Silva, 19, envolvidos no mesmo grupo que fez o resgate de nove presos na última terça-feira (27). A arma do policial, tomada na ação, foi encontrada com Francisco. Thiago foi preso portando uma pistola 380. Já Bruno Santos da Costa, de 31 anos, é apontado pela Polícia como responsável por dar apoio logístico ao grupo que resgatou sete detentos do 19º DP.
Colaboração
A operação contou com 10 equipes, em trabalho colaborativo que envolveu agentes do 32º DP (Bom Jardim), Delegacia de Narcóticos (Denarc), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
O titular da Denarc, delegado Pedro Viana, comemorou. "Já temos outros suspeitos identificados. O importante é que a Polícia unida, trabalhando em conjunto, dá resultado", disse.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU