I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de maio de 2014

INCÊNDIO ATINGE CERCA DE 12 BARRACOS NO PIRAMBU, EM FORTALEZA (CE)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta de 3h30 e se alastrou rapidamente devido aos materiais inflamáveis com os quais os barracos eram feitos (Foto: Cleuber Rocha)

Um incêndio de grandes proporções atingiu cerca de 12 barracos durante a madrugada da última segunda-feira (26) no bairro Pirambu, em Fortaleza. Apesar da gravidade da ocorrência, ninguém ficou ferido em razão do incidente. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.

Inflamáveis

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 3h30 e se alastrou rapidamente devido aos materiais inflamáveis com os quais os barracos eram feitos. As chamas foram controladas por volta das 5h30, depois que cerca de 12 homens e três caminhões foram deslocados para a região.

Segundo populares, o fogo teria começado depois que um homem não identificado jogou um objeto em chamas em um dos barracos. O Corpo de Bombeiros, porém, não confirmou a informação para a equipe de reportagem do Diário do Nordeste.

A Prefeitura de Fortaleza enviou equipe para o local do incêndio e disponibilizou assistência às vitimas do incidente. As pessoas que não tiverem como ser abrigadas na casa de parentes poderão ficar no abrigo da Regional I, no Mercado das Marias, que tem capacidade para acolher até 20 famílias. No local, terão alimentos e redes. Além disso, as pessoas que precisarem da assistência serão incluídas nos programas de moradia do Município, conforme a demanda apresentada.

Incidentes

Somente neste ano, foram registrados pelo menos outros quatro incêndios na Capital: em uma loja de móveis em Messejana, em um prédio em construção no Centro, em um supermercado na Avenida Washington Soares e em um shopping no Papicu. Nenhum dos incidentes contabilizaram feridos e mortos.

O incêndio ao supermercado na Avenida Washington Soares foi de grandes proporções, e o foto teria começado no depósito do supermercado. Para conter o incêndio, foram deslocadas até o local quatro viaturas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics