I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 31 de maio de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 30 À 31/05, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA/UBAJARA

Ontem, 30/05, por volta de 16h, na CE-187, bairro São Sebastião, periferia de Ubajara, foi preso o indivíduo, ALISSON RIBEIRO LIMA, 23/05/1993, solteiro, desocupado, natural de Ubajara, residente no Sítio Moitinga, Ubajara. 

O mesmo responde pelo Art. 157 do CPB e foi preso em determinação do Cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Dra. Candice Arruda Vasconcelos, MM. Juíza de Direito da Comarca de Ubajara. 

Efetuou a prisão a composição do FTA-01/CP-3362, CB PM WANDERLAN, SD PM OLIVEIRA e SD PM MAIA juntamente com a composição da CP-3402, SD PM ANDRÉ LUIZ, SD PM MAGALHÃES, SD PM COSTA e SD PM ARI do DPM de Ubajara, os quais conduziram o indivíduo para Cadeia Publica de Ubajara.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/TIANGUÁ

Ontem, 30/05, por volta de 18h30, no Distrito de Arapá, Tianguá-CE, foi preso o indivíduo, FRANCISCO EDNALDO DE SOUSA, 31 anos, solteiro, natural de Coreaú-CE, residente no Sítio Boqueirão, Coreaú-CE. 

O mesmo conduzia um veículo VW/GOL, de cor preta, ano 2007, com placas HYO-9064, quando foi abordado pela composição da RP-3224, CB PM VAZ e SD PM DOS SANTOS, onde foi observado que o condutor estava visivelmente embriagado, na qual foi conduzido para a PRE de Ubajara, para realizar o exame de bafômetro, onde teve como resultado positivo, constatando a embriaguez, após foi conduzido para DPC de Tianguá, para os procedimentos legais.
APREENSÃO DE MOTOCICLETA POR AUSÊNCIA DE DUT/TIANGUÁ

Ontem, 30/05, por volta de 20h30, por ocasião de uma Blitz Saturação no centro e periferia da cidade de Tianguá a composição do FTA-01/CP-3362, CB PM WANDERLAN, SD PM OLIVEIRA e SD PM MAIA, sob o comando do MAJ PM PAULO DE TASSO, comandante da 2ª CIA/3º BPM. 

Na Rua Zeferino Ferreira, bairro Gov. Ferraz, Tianguá, foi apreendida a motocicleta HONDA FAN 125 de cor preta, com placa HWW-5079, com inscrição de Caucaia-CE, conduzida por FRANCISCO DE ASSIS JINO, vulgo 'NEGUINHO DA CILENE', 24 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente na Rua Gaioso Nunes, bairro Gov. Ferraz, Tianguá. 

O mesmo não apresentou a documentação da referida motocicleta como também há pendências administrativas de trânsito no Art. 233 do CTB, onde será feita a condução da mesma para a sede do DETRAN de Tianguá.

COLABOROU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics