I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de maio de 2014

PRISÃO DE HOMICIDAS DO JOVEM MAURÍCIO, EM TIANGUÁ (CE), E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

ACHADO DE CADÁVER/TIANGUÁ

Ontem, 26/05, por volta de 14h, na barragem do Gaioso, zona rural de Tianguá, foi encontrado o corpo de MAURÍCIO MATIAS DE SOUZA, nascido no dia 27/02/1994, solteiro, técnico em informática, natural de Tianguá, residente na Trav. João Damasceno, s/nº, bairro do Estádio, Tianguá. 

O mesmo foi encontrado por populares dentro de uma barragem, com lesões no pescoço e no rosto. 

A composição do FTA-01/CP-3362, SGT PM QUIRINO, SD PM OLIVEIRA e SD PM JESSÉ, fizeram o isolamento do local até a chegada da Perícia Forense.
PRISÃO DE HOMICIDAS/TIANGUÁ

Ontem, 26/05, por volta de 17h, na cidade de Tianguá, foram presos os seguintes indivíduos: 

FELIPE FONTENELE ARAGÃO DA SILVA, 27 anos, residente na Rua Vicente da Costa Paixão, bairro Planalto, Tianguá; 

ISMAEL FIRMINO DA SILVA, 18 anos, residente na CE-187, km 02, s/nº, bairro Frecheiras de Cima, Tianguá; 

EDUARDO SILVA PORTELA, 19 anos, residente na Rua Madalena Nunes, s/nº, bairro Campo do Laurão, Tianguá, os mesmos são suspeitos de praticarem o crime de homicídio contra, MAURÍCIO MATIAS DE SOUZA, 20 anos, o qual estava desaparecido desde sábado (24/05/2014), e foi encontrado em óbito, na barragem do Gaioso, zona rural de Tianguá, com lesões no rosto. 

A composição do FTA-01/CP-3362, SGT PM QUIRINO, SD PM OLIVEIRA e SD PM JESSÉ, após intensas diligências, conseguiram lograr êxito, prendendo os autores do crime, que foram conduzidos para a DPC de Tianguá, para os procedimentos legais.
PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL(HOMICIDA)/TIANGUÁ

Ontem, 26/05, por volta de 12h, na Rua Inezito Teixeira, s/nº, bairro Fórum, periferia de Tianguá, foi preso o indivíduo, BENEDITO FERNANDES DA COSTA, nascido no dia 16/05/1977, natural de Coreaú-CE, residente na Rua Inezito Teixeira, s/nº, bairro Fórum, Tianguá. 

Em desfavor do mesmo havia um Mandado de Prisão oriundo da Comarca de Brasília-DF, pelo crime de duplo homicídio (ESPOSA E FILHA), fato este ocorrido no ano de 1998, onde teve repercussão a nível nacional, sendo tema do Programa Linha-Direta da Rede Globo de Televisão. 

A composição da RD-2772, SGT PM ADÉCIO, SD PM ALBUQUERQUE, SD PM FONTES e SD HUMBERTO, após uma denúncia anônima, iniciaram diligências onde resultou na prisão do foragido, o mesmo foi conduzido para à DPC de Tianguá para os procedimentos legais.
APREENSÃO DE MOTOCICLETA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 26/05, por volta de 18h30, por ocasião de uma BLITZ/BARREIRA, determinada pelo comando do CPI NORTE, realizada na CE-311, Viçosa do Ceará, pelas composições da CP-3373/ FTA/ CAMOCIM, ST PM CLEOMIR, CB PM C. FÉLIX, CB PM GOMES e SD PM VALMIR e CP-3412/FTA/TIANGUÁ. 

Componentes da OPERAÇÃO CARCARÁ, foi apreendida a motocicleta HONDA BIZ C100, de cor verde, com placa HYM-6681, conduzida por J. F. C. DE A., 15 anos, solteiro, estudante, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Buriti, Viçosa do Ceará. 

O mesmo não é habilitado para conduzir a motocicleta. A motocicleta foi conduzida para a sede do quartel da 2ª CIA/3º BPM para posteriormente ser apresentada no DETRAN-CE.
PRISÕES POR ROUBO A PESSOA/TIANGUÁ

Ontem, 26/05, por volta de 01h, no bairro Aeroporto, periferia de Tianguá, foi vítima de roubo, JOSÉ NILTON FONTENELE LINHARES, 48 anos, casado, agricultor, natural de Tianguá, o mesmo caminhava pelas ruas do bairro Aeroporto, quando foi abordado por 2 indivíduos, que armados com um pedaço de madeira, agrediram a vítima lesionando-o na perna, após se evadiram tomando rumo ignorado levando da vítima quantia de R$ 60,00. 

A composição da RD-2770, CB PM PAIVA, SD PM RODRIGUES E SD PM VERAS, os quais foram acionados e fizeram diligências, onde lograram êxito, prendendo os suspeitos, são eles: 

JOÃO BATISTA LUIZ DE FRANÇA, 22 anos, solteiro, desocupado, natural de Tianguá, residente no bairro Aeroporto e JOÃO EVANGELISTA, 29 anos, solteiro, desocupado, natural de Tianguá, residente na Rua C, s/nº, bairro Aeroporto, ambos foram conduzidos para à DPC de Tianguá, onde foram autuados no Art. 157 do CPB.

COLABOROU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics