I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

CURTAS: HOMEM É PRESO COM COCAÍNA EM ÔNIBUS; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

São Gonçalo

Homem preso com cocaína em ônibus

Um homem de 37 anos foi preso dentro de um ônibus da rota Palmas/TO-Fortaleza, transportando 2kg de cocaína. A droga estava distribuída em 23 pacotes, dentro da bagagem. O homem já havia sido preso em 2011 por tráfico de drogas em Fortaleza. A abordagem foi no km 60 da BR-222, por volta das 12h.

Varas da Infância

Atendimento é suspenso por 2 dias

O atendimento ao público nas Varas da Infância e da Juventude de Fortaleza, no Fórum Clóvis Beviláqua, está suspenso desde ontem para implementação de mudanças no funcionamento das unidades. Serão realizados trabalhos de redistribuição e migração de ações entre sistemas processuais.

Pedra Branca

Assaltantes matam mototaxista

Um mototaxista foi morto em um assalto na noite da última quarta-feira (28) na cidade de Pedra Branca. A vítima foi atingida por três tiros nas costas. Ele foi socorrido ao hospital, mas morreu. Minutos antes, outro mototaxista havia sido vítima de assalto, supostamente pelo mesmo grupo criminoso, segundo populares.

Acusados de homicídio

Trio tem pedido de liberdade negado

Três homens, acusados de homicídio qualificado na cidade de Quixadá, tiveram o pedido de liberdade negado pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A decisão teve a relatoria do desembargador Mário Parente Teófilo Neto. Segundo as investigações, o trio recebeu R$ 4 mil para executar a vítima, em 2012.

Planalto Pici

Mãe e filha detidas por tráfico de drogas

Uma mulher de 35 anos foi presa e a filha, de 17, apreendida, após denúncias de populares as apontarem como responsáveis pelo tráfico de drogas no Planalto Pici. Na casa das duas, a Polícia encontrou mais de 200 pedras de crack, dezenas de trouxas de maconha e papelotes de cocaína. A adolescente já possui passagens na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por tráfico.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics