I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

CURTAS: TRIO É PRESO APÓS ASSALTO, E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

No Campus do Pici
Trio é capturado após assaltar estudantes

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido após assaltarem estudantes dentro do Campus da Universidade Federal do Ceará (UFC), no bairro Pici. Eles foram interceptados por uma viatura do Ronda do Quarteirão.

Holandês
Acusado de matar filho será julgado

O holandês Stefan Smit, acusado de matar o filho, de apenas 3 anos em junho do ano passado, será julgado na tarde de hoje. O crime ocorreu em um flat, localizado no bairro Meireles, em Fortaleza, no dia 5 de junho de 2013.

"É lamentável. Há indícios fortes nas pré-provas de que há sim (uma rede organizada que negocia habeas corpus durante os plantões do Judiciário Cearense). Vamos investigar".

Ricardo Machado
Procurador-geral de Justiça do CE

17 detentos

foram resgatados de duas delegacias em Fortaleza em menos de 48 horas. Nas duas ações, grupos armados invadiram os Distritos Policiais e renderam o policial civil, abrindo as celas dos xadrezes. Todos os resgatados estão foragidos.

Serrinha
Tiroteio entre bandidos e policial

Um soldado da Polícia Militar trocou tiros com bandidos no bairro Serrinha, na tarde de ontem. O PM estava lavando o carro na porta da própria residência quando foi surpreendido por homens em Palio. O policial não foi ferido.

Tragédia
Morre 18ª vítima de acidente em Canindé

Subiu para 18 o número de mortos no acidente com um ônibus, em Canindé, no último dia 18. João Nunes da Silva, internado no IJF, faleceu na madrugada do último domingo (25).

Suposto assaltante
Homem é morto na Av. Raul Barbosa

Um homem ainda não identificado foi assassinado, no fim da noite de ontem, na Avenida Raul Barbosa, na Aerolândia. Ele estaria praticando assaltos quando foi baleado e morto.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics