I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

MILITARES CENSURAM MAIS DE 220 SITES NA TAILÂNDIA

O general Prayuth Chan-Ocha, comandante do exército da Tailândia (ao centro), chega para reunião com as partes envolvidas no conflito no país nesta quarta-feira (21) em Bangcoc (Foto: Thai Army/AFP)

A junta militar que governa a Tailândia bloqueou 219 sites sob a alegação de que os portais são uma ameaça para a segurança nacional, informou nesta quarta-feira (28) a imprensa local. O exército também pedirá para redes sociais como Facebook e Twitter, e aplicativos de chat, como o Line, colaboração para eliminar as contas dos usuários que divulgarem "conteúdos ilegais", publicou o jornal "Prachatai".

O secretário permanente do Ministério de Informação e Tecnologia de Comunicação, Surachai Srisakam, disse na terça (27) que um plano está sendo elaborado para que a vigilância da internet seja mais eficiente. Mas quem divulgar 'informação ilegal' será detido pelas autoridades militares e enfrentarão acusações com penas de prisão.

O chefe do exército da Tailândia, general Prayuth Chan-ocha, assumiu na quinta-feira (22) o controle do país após considerar fracassadas as tentativas do executivo interino e da oposição ao governo de chegar a um um acordo após sete meses de protestos populares.

Nas horas seguintes ao golpe, o militar decretou toque de recolher, proibiu as reuniões públicas e suspendeu a Constituição, além da censura aos meios de comunicação.

Desde o fim da monarquia absolutista em 1932, o país enfrentou 19 golpes militares.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics