Uma funcionária identificada como Ivanir do Nascimento Holanda, recém-contratada para trabalhar no refeitório do Colégio Estadual Zacarias de Góis - o Liceu Piauiense - foi esfaqueada pelo ex-namorado dentro da escola, por volta das 10h50 desta quinta-feira.
A vítima foi levada para o HUT com ferimentos no braço e no rosto.
Segundo a zeladora Madalena Araújo, o homem chegou na escola afirmando ser esposo da vítima e o vigia permitiu a sua entrada nas dependências do colégio.
Quando chegou ao refeitório, ele alegou que queria apenas conversar, mas as funcionárias não permitiram a sua entrada no recinto. "Foi então que ele empurrou a porta, deu um um soco no rosto dela, que caiu no chão e já foi sendo esfaqueada", conta a zeladora.
Local onde a merendeira foi esfaqueada, dentro do refeitório
O homem já estaria premeditando o crime, pois levou a faca de casa. Ele não era esposo da vítima, mas teve um relacionamento com ela e não aceitava o término do namoro.
O homem já estaria premeditando o crime, pois levou a faca de casa. Ele não era esposo da vítima, mas teve um relacionamento com ela e não aceitava o término do namoro.
Após o crime, o homem tentou fugiu, mas foi impedido e acabou sendo preso na porta da escola.
Segundo informações repassadas pelo HUT, Ivanir está consciente e não corre risco de morte.
Ela foi atingida no braço esquerdo e no lado esquerdo do rosto. Os ferimentos foram suturados, mas existe a possibilidade de um nervo do braço ter sido atingido.
Os médicos estão avaliando se há a necessidade de fazer uma cirurgia.
AUTOR: PORTAL CORREIO
AUTOR: PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU